como faco pra deixar o script do yasuo menos obvio que esta de script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
tipo, venho jogando de yasuo com lp reborn ja faz um tempo, mas o fato de ele fazer as coisas mt rapido pode ser suspeito, uso wind wall manual tbm, vcs recomendariam eu desativar algumas coisas na configuracao dele pra nao tomar ban, ou é seguro eu continuar usando no lpreborn do jeito que a config vem padrao?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
cara eu n tive esse problema nem com o kog, so tem q ficar de olho se n ta bugando o script, pq as vezes o boneco comeca a girar parecendo beyblade ai da muito na cara

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
cara eu n tive esse problema nem com o kog, so tem q ficar de olho se n ta bugando o script, pq as vezes o boneco comeca a girar parecendo beyblade ai da muito na cara
cai com uma illaoi hj, ela falou q eu fazia o cmbo mt rapido, acertava muito tornado,e falou q eu parecia script e tomei report, mas tbm foi uma das unicas, fico com medo de tomar report e ir de ban

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
só desativar o exploit do EQ, fora isso nem da pra perceber, yasuo é um boneco com skill cap infinito entao fazer as coisas rápidas so podem mostrar q vc é bom

Üye
3 HİZMET YILI
gente, quanto tempo leva ate eu poder usar o hack?

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
ja to usando faz um mes e nao fui de ban ainda nao, nao sei quanto tempo ainda vou durar kk
ehuehueh o que varia apenas é o tempo, mas a certeza é que o ban rate é 100%.. Da pra usar o bom senso e ficar um pouco mais com a conta, mas só isso kk

Üye
3 HİZMET YILI
sera q tem como configurar so pra acertar o furacao? invez de todas as skills

Just a Normal Person
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
na minha opiniao voce devia ir para o treino e testar as opçoes todas e depois ver o que nao da muito na cara porque mesmo o script nao dando ban tu podes levar ban por muitos reports se for muito obvio

lkzfps
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tente desativar o EQ e algumas skills use automatica, mas isso é meio desnecessário , o ban vai vir de qualquer forma

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Sempre vai ter um que vai falar que ta usando script pq ta perdendo a Lane isso acontece até com os que jogam safe, vai ser normal encontrar esse tipo de jogador... E por conta disso que uma hora o ban vem... mais se tu ta usando pra n deixar mt evidente mts falam que n tomaram até hoje e olha que fazem meses

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu nunca suspeitei de nenhum Yasuo usando script, acho que não é um champ óbvio.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...