tem um do yasuo que é mais cabuloso o de baixo acho que é domination yasuo, esse parece ser muito script, o outro já é mais suave, o que fica em cima na hora de executar
Uma hora não tem jeito, o ban chega querendo ou não, basta ter cuidado, o que eu recomendo é: Fazer suas própias configurações no modo treinamento e não utiliza o Evade
tipo, venho jogando de yasuo com lp reborn ja faz um tempo, mas o fato de ele fazer as coisas mt rapido pode ser suspeito, uso wind wall manual tbm, vcs recomendariam eu desativar algumas coisas na configuracao dele pra nao tomar ban, ou é seguro eu continuar usando no lpreborn do jeito que a config vem padrao?
tipo, venho jogando de yasuo com lp reborn ja faz um tempo, mas o fato de ele fazer as coisas mt rapido pode ser suspeito, uso wind wall manual tbm, vcs recomendariam eu desativar algumas coisas na configuracao dele pra nao tomar ban, ou é seguro eu continuar usando no lpreborn do jeito que a config vem padrao?
voce pode desabilitar o exploit, pra fica menos obvio, mas tbm fica menos apelao kkk eu uso td no talo mesmo, se tomo ban e so cria outra conta ou comprar