Como faz pra ser verificada?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu estou procurando o verificado, pelo que tenho entendido sao 5 días desde que voce criou a sua conta e ter 50 mensagems aqui no forum, mas voce nao pode spamar, e acho que tem um certo delay depois de voce ter tudo isso ate receber o verificado

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Gente, tudo bom? estou buscando meu verificado mas não faço ideia de como faz, eu devo ter quase 50 comentarios algo assim
Busca interagir nos foruns ptbr, ai bate 5 dias de conta e 50 mensagens, que voce ganha automatico... atenção para não mandar mensagem em paginas que não possuem a tag Non english global :)

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
tem que ter 50 comentarios em post, mas não pode ser do tipo spam, tem que ser algo util, e 5 dias de conta

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ainda tô na luta mas Jajá consigo
Post automatically merged:

Ainda tô na luta mas Jajá consigo

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Alguem sabe se depois das 50 mensagens o verificado vem automatico? tenho 5 anos de contas ja e +50 comentarios

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tem que fazer 50 comentários em posts e ter 5 dias de conta no mínimo. Eu aconselho a fazer uns 10 comentários por dia (porque há um limite de 10 por hora)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Além do tempo de 5 dias, 50 comentários, a dedicação de não comentar coisas aleatórias, faça parte da comunidade e agregue ela positivamente, não enviando qualquer coisa afim de conseguir o que vc quer e depois sair fora

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...