1 Ağu 2020 #1 ghostscp G Onaylı Üye Katılım 27 Tem 2020 Mesajlar 138 Tepki puanı 21 Ödüller 3 5 HİZMET YILI eu vou levar ban independente de reports ou não?
1 Ağu 2020 #2 Douglas Costa Silva D Hacked Onaylı Üye Katılım 1 Ağu 2020 Mesajlar 50 Tepki puanı 2 Ödüller 2 Yaş 25 5 HİZMET YILI e so fica evitando fica falando no chat all e fica se amostrando mt com o script que vc nao leva ban
1 Ağu 2020 Konuyu başlatan #3 ghostscp G Onaylı Üye Katılım 27 Tem 2020 Mesajlar 138 Tepki puanı 21 Ödüller 3 5 HİZMET YILI Douglas Costa Silva' Alıntı: e so fica evitando fica falando no chat all e fica se amostrando mt com o script que vc nao leva ban Genişletmek için tıklayın ... mas fora isso, tipo a riot pode me dar ban mesmo se eu n levar report?
Douglas Costa Silva' Alıntı: e so fica evitando fica falando no chat all e fica se amostrando mt com o script que vc nao leva ban Genişletmek için tıklayın ... mas fora isso, tipo a riot pode me dar ban mesmo se eu n levar report?
1 Ağu 2020 #4 Douglas Costa Silva D Hacked Onaylı Üye Katılım 1 Ağu 2020 Mesajlar 50 Tepki puanı 2 Ödüller 2 Yaş 25 5 HİZMET YILI Kacique' Alıntı: mas fora isso, tipo a riot pode me dar ban mesmo se eu n levar report? Genişletmek için tıklayın ... caso leve muitos reports a riot vai analisa suas partidas e verifica o uso de script e vai toma ban permanent
Kacique' Alıntı: mas fora isso, tipo a riot pode me dar ban mesmo se eu n levar report? Genişletmek için tıklayın ... caso leve muitos reports a riot vai analisa suas partidas e verifica o uso de script e vai toma ban permanent
1 Ağu 2020 Konuyu başlatan #5 ghostscp G Onaylı Üye Katılım 27 Tem 2020 Mesajlar 138 Tepki puanı 21 Ödüller 3 5 HİZMET YILI e Douglas Costa Silva' Alıntı: caso leve muitos reports a riot vai analisa suas partidas e verifica o uso de script e vai toma ban permanent Genişletmek için tıklayın ... entendi mano! vlw o suporte
e Douglas Costa Silva' Alıntı: caso leve muitos reports a riot vai analisa suas partidas e verifica o uso de script e vai toma ban permanent Genişletmek için tıklayın ... entendi mano! vlw o suporte
1 Ağu 2020 #6 Douglas Costa Silva D Hacked Onaylı Üye Katılım 1 Ağu 2020 Mesajlar 50 Tepki puanı 2 Ödüller 2 Yaş 25 5 HİZMET YILI de nada man, estamos aqui para isso! haha
1 Ağu 2020 #7 vitorlinex1 V Onaylı Üye Katılım 1 Ağu 2020 Mesajlar 65 Tepki puanı 4 Ödüller 1 Yaş 27 5 HİZMET YILI Acho que depende do jeito que se usa o script , o L# eu to tentando conseguir usar mas preciso ativar o membro confirmado antes
Acho que depende do jeito que se usa o script , o L# eu to tentando conseguir usar mas preciso ativar o membro confirmado antes
2 Ağu 2020 #8 tkluann T Onaylı Üye Katılım 31 Mar 2018 Mesajlar 58 Tepki puanı 1 Ödüller 6 8 HİZMET YILI O ban depende de reports, entao evite deixar na cara
2 Ağu 2020 Konuyu başlatan #9 ghostscp G Onaylı Üye Katılım 27 Tem 2020 Mesajlar 138 Tepki puanı 21 Ödüller 3 5 HİZMET YILI tkluann' Alıntı: O ban depende de reports, entao evite deixar na cara Genişletmek için tıklayın ... certo mano! vlw a dica
tkluann' Alıntı: O ban depende de reports, entao evite deixar na cara Genişletmek için tıklayın ... certo mano! vlw a dica
2 Ağu 2020 #10 tkluann T Onaylı Üye Katılım 31 Mar 2018 Mesajlar 58 Tepki puanı 1 Ödüller 6 8 HİZMET YILI Eu recomendo que nao ative o EVADE ou qqr função que ''Modifique'' o jogo da maneira que ele deve ser, um exemplo é o zoom que pode dar ban
Eu recomendo que nao ative o EVADE ou qqr função que ''Modifique'' o jogo da maneira que ele deve ser, um exemplo é o zoom que pode dar ban
2 Ağu 2020 #11 görmit G Onaylı Üye Katılım 2 Ağu 2020 Mesajlar 51 Tepki puanı 1 Yaş 36 5 HİZMET YILI não escreve muito no chat, porque eu levo mais ban escrevendo do que usando scpt :V
2 Ağu 2020 #12 izluska I Üye Katılım 27 Tem 2020 Mesajlar 23 Tepki puanı 0 Yaş 26 5 HİZMET YILI evita o all, desliga evade e joga safe
2 Ağu 2020 #13 Binlademloko B Üye Katılım 2 Ağu 2020 Mesajlar 1 Tepki puanı 0 Yaş 51 5 HİZMET YILI cara não usando o evade zoom hack e tentando não usar o ut na base ou automatico fica trnaquilo que dura ja tenho contas com mais de 3 meses suave
cara não usando o evade zoom hack e tentando não usar o ut na base ou automatico fica trnaquilo que dura ja tenho contas com mais de 3 meses suave
2 Ağu 2020 #14 Ximbalaie X Üye Katılım 2 Ağu 2020 Mesajlar 1 Tepki puanı 0 Yaş 30 5 HİZMET YILI tenta fazer como o cara acima falou mas cuida tambem o farm da um delay nele tipo do autoatak pro farm no Q se for muito rapido fica não humano
tenta fazer como o cara acima falou mas cuida tambem o farm da um delay nele tipo do autoatak pro farm no Q se for muito rapido fica não humano
2 Ağu 2020 #15 eriel22 E Onaylı Üye Katılım 2 Ağu 2020 Mesajlar 60 Tepki puanı 0 Ödüller 2 Yaş 32 5 HİZMET YILI Kacique' Alıntı: eu vou levar ban independente de reports ou não? Genişletmek için tıklayın ... avoids being seen doing automatic things Post automatically merged: 2 Ağu 2020 Ximbalaie' Alıntı: tenta fazer como o cara acima falou mas cuida tambem o farm da um delay nele tipo do autoatak pro farm no Q se for muito rapido fica não humano Genişletmek için tıklayın ... has a configuration in shirft that you increase the delay Post automatically merged: 2 Ağu 2020 Binlademloko' Alıntı: cara não usando o zoom hack e tentando não usar o ut na base ou automático fica trnaquilo que dura ja tenho contas com mais de 3 meses suave [/CITAÇÃO] o ultimate base da ban? Genişletmek için tıklayın ...
Kacique' Alıntı: eu vou levar ban independente de reports ou não? Genişletmek için tıklayın ... avoids being seen doing automatic things Post automatically merged: 2 Ağu 2020 Ximbalaie' Alıntı: tenta fazer como o cara acima falou mas cuida tambem o farm da um delay nele tipo do autoatak pro farm no Q se for muito rapido fica não humano Genişletmek için tıklayın ... has a configuration in shirft that you increase the delay Post automatically merged: 2 Ağu 2020 Binlademloko' Alıntı: cara não usando o zoom hack e tentando não usar o ut na base ou automático fica trnaquilo que dura ja tenho contas com mais de 3 meses suave [/CITAÇÃO] o ultimate base da ban? Genişletmek için tıklayın ...
2 Ağu 2020 #16 Kluft12 K Süper Üye Katılım 1 Tem 2020 Mesajlar 630 Tepki puanı 56 Ödüller 4 Yaş 26 5 HİZMET YILI O ban é por reports ou quando a mecânica é 100% robotizada, evade, full combo, farm, etc.
2 Ağu 2020 #17 raphael machado R Onaylı Üye Katılım 1 Ağu 2020 Mesajlar 58 Tepki puanı 0 Yaş 32 5 HİZMET YILI so não abusa muito do evad porque da ruim demais.
2 Ağu 2020 #18 Beppler157 B Onaylı Üye Katılım 2 Ağu 2020 Mesajlar 54 Tepki puanı 0 Ödüller 2 Yaş 27 5 HİZMET YILI axo que tem que ficar muito safe! da pora aproveitar bastante!! ... mas axo que i pior e nao deixa te reportar
axo que tem que ficar muito safe! da pora aproveitar bastante!! ... mas axo que i pior e nao deixa te reportar
2 Ağu 2020 #19 kankas50 K Onaylı Üye Katılım 2 Ağu 2020 Mesajlar 59 Tepki puanı 2 Ödüller 3 Yaş 33 5 HİZMET YILI you can banned if they send a report
2 Ağu 2020 #20 trintaesete T Onaylı Üye Katılım 2 Ağu 2020 Mesajlar 56 Tepki puanı 1 Ödüller 1 Yaş 30 5 HİZMET YILI Se você não souber usar a farsa da proibição, é simples e você acabará perdendo sua conta.