Mas isso tira o ban ou so evita ele?o spoofer se nao me engano muda o numero do MAC, ai consegue enganar o anticheat
consegue sim mano, ele muda seu mac adress, mas da uma trabalheira da porraSempre quis saber como funciona isso e como eu consigo um para disbanir contas ou isso é lorota?
Desbanir contas não tem nada a ver com o hwid, hwid é serial do seu computador, as vezes não adianta banir a conta, nem ip, e eles apelam para o serial do computador, acredito que o único método 100% pra desbanir o hwid seja a formatação completa do hdSempre quis saber como funciona isso e como eu consigo um para disbanir contas ou isso é lorota?
Então esse tipo de banimento seria so em casos extremos de um cheater kkkkDesbanir contas não tem nada a ver com o hwid, hwid é serial do seu computador, as vezes não adianta banir a conta, nem ip, e eles apelam para o serial do computador, acredito que o único método 100% pra desbanir o hwid seja a formatação completa do hd
Mas isso tira o ban ou so evita ele?
Essa de spoofer não existe, se em cheat pago do valorant eu me ferrei por isso, oq esperar de outros, não tem como, só formatando o computador agora, ou jogar 3 partidas, ser banido, e formatar o computador, e ficar nesse ciclo kkkkEu uso cheats a pelo menos uns 10 anos, em todo jogos quase... Recentemente levei ban de HWID no SuperPeople quando estava em beta, usei um cheat russo "pago" e foi em 3 partidas veio o banimento, no cheat dizia que vinha com Spoofer, mas ali eu me senti o cara mais ignorante da face da terra, não entendi como usa isso kkkk...
Resumindo, formatei o pc e meses depois baixei o jogo para testar, consegui criar outras contas e jogar. '-'
Acredito que nem toda placa mãe está apta ao uso de Spoofer, ou já tem para todos?
No passado tomei ban no Valorant, e tentei de tudo para remover o BAN do HWID, porém sem sucesso, tenho uma placa ASUS...
Acredite, você vai ter que formatar sim, valorant e muito forte a sua proteção, até os cheat vips sofrem com isso, não sei o tipo de proteção demoníaca eles usam, mas pode apostar que você terá que formatarEu estou pensando em usar esse PRIVATE do Valorant quando me tornar membro SUPER, mas e o medo de rodar fácil e depois ter que formatar? E outra será que se eu for banido no Valorant, atraiu olhos da RIOT para o League também? Sabe dizer?
Acredite, você vai ter que formatar sim, valorant e muito forte a sua proteção, até os cheat vips sofrem com isso, não sei o tipo de proteção demoníaca eles usam, mas pode apostar que você terá que formatar
desbanir a conta voce nunca vai conseguir, ban hwid ele bane um id de algum hardware de seu computador, assim mesmo se voce logar em outra acc vai tomar ban novamente, claro q isso é um explicação rapida sobreSempre quis saber como funciona isso e como eu consigo um para disbanir contas ou isso é lorota?
desbanir a conta voce nunca vai conseguir, ban hwid ele bane um id de algum hardware do seu computador, assim mesmo se voce logar em outra acc vai tomar ban novamente, claro q isso é uma explicaçao rapida sobre
também não sei como funcionaSempre quis saber como funciona isso e como eu consigo um para disbanir contas ou isso é lorota?