[PT-BR] Galera se alguém puder me explicar mais sobre HWID e como funciona?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
🅺🅰🅽🅶🆄🆁🆄🆄
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Sempre quis saber como funciona isso e como eu consigo um para disbanir contas ou isso é lorota?

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
o spoofer se nao me engano muda o numero do MAC, ai consegue enganar o anticheat

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
hwid basicamente é o numero serial da sua placa de rede...hd entre outros dados....
voce nao vai conseguir remover ban , apenas evitar novos banimentos (pois se vc tomou algum ban os dados do teu pc ficam salvos ai a conta nova ja fica no radar....)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Sempre quis saber como funciona isso e como eu consigo um para disbanir contas ou isso é lorota?
Desbanir contas não tem nada a ver com o hwid, hwid é serial do seu computador, as vezes não adianta banir a conta, nem ip, e eles apelam para o serial do computador, acredito que o único método 100% pra desbanir o hwid seja a formatação completa do hd

🅺🅰🅽🅶🆄🆁🆄🆄
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Desbanir contas não tem nada a ver com o hwid, hwid é serial do seu computador, as vezes não adianta banir a conta, nem ip, e eles apelam para o serial do computador, acredito que o único método 100% pra desbanir o hwid seja a formatação completa do hd
Então esse tipo de banimento seria so em casos extremos de um cheater kkkk

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
e um spoofer que remove o ban da sua maquina em alguns jogos

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Eu uso cheats a pelo menos uns 10 anos, em todo jogos quase... Recentemente levei ban de HWID no SuperPeople quando estava em beta, usei um cheat russo "pago" e foi em 3 partidas veio o banimento, no cheat dizia que vinha com Spoofer, mas ali eu me senti o cara mais ignorante da face da terra, não entendi como usa isso kkkk...

Resumindo, formatei o pc e meses depois baixei o jogo para testar, consegui criar outras contas e jogar. '-'

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Pelo que eu sei o spoofer retira o ban da sua máquina, mas não da conta, porem tem alguns spoofers ai que da um lag lascado para funcionar , ja o motivo não sei por que e vai de placa mae para placa mãe também por que minha da asus é dificil achar spoofer que funiona nela viu.
Mas isso tira o ban ou so evita ele?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu uso cheats a pelo menos uns 10 anos, em todo jogos quase... Recentemente levei ban de HWID no SuperPeople quando estava em beta, usei um cheat russo "pago" e foi em 3 partidas veio o banimento, no cheat dizia que vinha com Spoofer, mas ali eu me senti o cara mais ignorante da face da terra, não entendi como usa isso kkkk...

Resumindo, formatei o pc e meses depois baixei o jogo para testar, consegui criar outras contas e jogar. '-'
Essa de spoofer não existe, se em cheat pago do valorant eu me ferrei por isso, oq esperar de outros, não tem como, só formatando o computador agora, ou jogar 3 partidas, ser banido, e formatar o computador, e ficar nesse ciclo kkkk

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Acredito que nem toda placa mãe está apta ao uso de Spoofer, ou já tem para todos?
No passado tomei ban no Valorant, e tentei de tudo para remover o BAN do HWID, porém sem sucesso, tenho uma placa ASUS...

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Acredito que nem toda placa mãe está apta ao uso de Spoofer, ou já tem para todos?
No passado tomei ban no Valorant, e tentei de tudo para remover o BAN do HWID, porém sem sucesso, tenho uma placa ASUS...

Eu estou pensando em usar esse PRIVATE do Valorant quando me tornar membro SUPER, mas e o medo de rodar fácil e depois ter que formatar? E outra será que se eu for banido no Valorant, atraiu olhos da RIOT para o League também? Sabe dizer?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu estou pensando em usar esse PRIVATE do Valorant quando me tornar membro SUPER, mas e o medo de rodar fácil e depois ter que formatar? E outra será que se eu for banido no Valorant, atraiu olhos da RIOT para o League também? Sabe dizer?
Acredite, você vai ter que formatar sim, valorant e muito forte a sua proteção, até os cheat vips sofrem com isso, não sei o tipo de proteção demoníaca eles usam, mas pode apostar que você terá que formatar

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Acredite, você vai ter que formatar sim, valorant e muito forte a sua proteção, até os cheat vips sofrem com isso, não sei o tipo de proteção demoníaca eles usam, mas pode apostar que você terá que formatar

Que triste kkk ... Então vou evitar usar, ficar brincando no LoL mesmo que eu ganho mais.

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
desbanir a conta voce nunca vai conseguir, ban hwid ele bane um id de algum hardware de seu computador, assim mesmo se voce logar em outra acc vai tomar ban novamente, claro q isso é um explicação rapida sobre

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
desbanir a conta voce nunca vai conseguir, ban hwid ele bane um id de algum hardware do seu computador, assim mesmo se voce logar em outra acc vai tomar ban novamente, claro q isso é uma explicaçao rapida sobre

Isso aconteceu comigo no jogo SuperPeople. eu criava a conta, jogava 2 jogos e levava instaban... Sofri demais até que desisti, formatei o pc depois de meses e não sei se removeram os banimentos, mas consegui voltar a jogar.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...