Como nao tiltar em fila ranqueada do lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
eu ja começo com todos do chat desligado, até mesmo meu time. ja cansei de perder partida por ficar digitando atoa

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
realmente dar muteall é a melhor opção, tem gente q se acha demais nesse joguinho e sao podres

Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
cứu tôi rất nhiều tức giận

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
jogar e nao ficar digitando no game

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
acho impossivel, mesmo mutando geral tem muitos caras que tentam replicar proplayer sem um pingo de noção de game, acaba feedando algum personagem muito OP e afundando a partida por completo

Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
engraçado q quanto mais time rage voce pega mais eles aparecem nas partidas

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acho que voce precisa lembrar que e so um jogo e nao vale a pena, ir treinando isso, e comece dar um tempo do jogo tbm quando estiver muito estressado, ajuda muito

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Uma dica melhor ainda desativa os chats na config do lol ai n vai precisar ta toda partida dando /muteall

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano, basicamente eu já entro na partida no /mute all e coloco na minha cabeça que nem tudo no game depende só de mim, e sigo nessa

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
o jeito mais fácil de não dar rage é não jogando lol, porque o jogo em si já estressa pelo fato de os outros falarem que você não sabe jogar sendo que eles que não sabem, muteall não adianta de nada porque tu ainda se estressa, pode ser menos que com o chat ativado mas ainda sim fica aquela coisa..

Gatilho desenfreado
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
use o comando /muteall para mutar possiveis jogadores que iriam te tiltar e voce vai evitar 100% seu proprio rage.
Meu caso foi simplesmente não ligar, é só um joguinho, é só uns pontos virtuais, tem muita vida pra se estressar do que isso
Post automatically merged:

acho que voce precisa lembrar que e so um jogo e nao vale a pena, ir treinando isso, e comece dar um tempo do jogo tbm quando estiver muito estressado, ajuda muito
Ajuda de mais, eu parei 1 semaninha forçada com o jogo, respirei, comecei a viver um pouco e pronto, é só um jogo e só pontos virtuais que não tem relevancia real, vc para de se estressar rapidinho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...