acho impossivel, mesmo mutando geral tem muitos caras que tentam replicar proplayer sem um pingo de noção de game, acaba feedando algum personagem muito OP e afundando a partida por completo
acho que voce precisa lembrar que e so um jogo e nao vale a pena, ir treinando isso, e comece dar um tempo do jogo tbm quando estiver muito estressado, ajuda muito
o jeito mais fácil de não dar rage é não jogando lol, porque o jogo em si já estressa pelo fato de os outros falarem que você não sabe jogar sendo que eles que não sabem, muteall não adianta de nada porque tu ainda se estressa, pode ser menos que com o chat ativado mas ainda sim fica aquela coisa..
acho que voce precisa lembrar que e so um jogo e nao vale a pena, ir treinando isso, e comece dar um tempo do jogo tbm quando estiver muito estressado, ajuda muito
Ajuda de mais, eu parei 1 semaninha forçada com o jogo, respirei, comecei a viver um pouco e pronto, é só um jogo e só pontos virtuais que não tem relevancia real, vc para de se estressar rapidinho