Compartilhe conosco sua experiência também!Andando e me aventurando aqui pelo forum eu me lembrei de como conheci o site, e gostaria de saber como vocês conheceram ele também
O bom deste site é onde ele está hospedado! Muito difícil sair do ar ou ficar instável por qualquer que seja o motivo.. O País onde ele se encontra é super tranquilo vamos se dizer assim..No meu caso eu tava a procura de um hack pra lol, e vi mts vídeos sobre esse site, desde então sempre venho aqui quando estou a procura de algum hack atualizado, na minha opinião é o melhor forum.
Eu me lembro de procurar bastante conteúdo crackeado e acabei achando esse site hahaCompartilhe conosco sua experiência também!
Eu conhecia o memory hackers pelo ano de 2016 quando buscava por hacks do league of legends ou algum outro joguinho por ai.. O engraçado é que depois de alguns anos eu parei de jogar e também de piratear qualquer coisa, porém ainda gosto muito do fórum, na questão de que alguns posts são de grande valia para mim!
Bahh verdade, o termo "*****" redireciona para sites corretamente. A maioria dos lammers utilizam o termo "hack" heheEu me lembro de procurar bastante conteúdo crackeado e acabei achando esse site haha
Sim sim, tanto que eu lembro de ter encontrado um script vazado aqui nesse site, e ele era muito bomBahh verdade, o termo "*****" redireciona para sites corretamente. A maioria dos lammers utilizam o termo "hack" hehe
Até hoje se garimpar bem aqui em outros idiomas da pra encontrar conteúdos muuito bons para fins educacionais.Sim sim, tanto que eu lembro de ter encontrado um script vazado aqui nesse site, e ele era muito bom
Creio que a grande maioria vem pelo lol.conheci a algumas semanas atrás procurando hack pra league of legends.
Tem bastante gente que se utiliza dessas táticas de "vendas" pra subir uma grana na web..Me venderam o hack, logo percebi que era de graça, matei o vendedor mas não recuperei o dinheiro
infelizmente é fic