Como vocês conheceram o Memory Hackers?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Andando e me aventurando aqui pelo forum eu me lembrei de como conheci o site, e gostaria de saber como vocês conheceram ele também

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Andando e me aventurando aqui pelo forum eu me lembrei de como conheci o site, e gostaria de saber como vocês conheceram ele também
Compartilhe conosco sua experiência também!

Eu conhecia o memory hackers pelo ano de 2016 quando buscava por hacks do league of legends ou algum outro joguinho por ai.. O engraçado é que depois de alguns anos eu parei de jogar e também de piratear qualquer coisa, porém ainda gosto muito do fórum, na questão de que alguns posts são de grande valia para mim!

Front End Developer
Uzman Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
No meu caso eu tava a procura de um hack pra lol, e vi mts vídeos sobre esse site, desde então sempre venho aqui quando estou a procura de algum hack atualizado, na minha opinião é o melhor forum.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
No meu caso eu tava a procura de um hack pra lol, e vi mts vídeos sobre esse site, desde então sempre venho aqui quando estou a procura de algum hack atualizado, na minha opinião é o melhor forum.
O bom deste site é onde ele está hospedado! Muito difícil sair do ar ou ficar instável por qualquer que seja o motivo.. O País onde ele se encontra é super tranquilo vamos se dizer assim..

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Compartilhe conosco sua experiência também!

Eu conhecia o memory hackers pelo ano de 2016 quando buscava por hacks do league of legends ou algum outro joguinho por ai.. O engraçado é que depois de alguns anos eu parei de jogar e também de piratear qualquer coisa, porém ainda gosto muito do fórum, na questão de que alguns posts são de grande valia para mim!
Eu me lembro de procurar bastante conteúdo crackeado e acabei achando esse site haha

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Bahh verdade, o termo "*****" redireciona para sites corretamente. A maioria dos lammers utilizam o termo "hack" hehe
Sim sim, tanto que eu lembro de ter encontrado um script vazado aqui nesse site, e ele era muito bom

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Acho que desde de quando o lol lançou na season 1 eu ja jogava, depois de um tempinho vim por um amigo gringo.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
certo dia um amigo abriu live no discord girando muito no script, achei aquilo um sonho kkkkkk

Pog
Onaylı Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
conheci um tempinho atrás procurando o famoso LSharp do lol kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
por causa de um vídeo no youtube, engraçado que antes faziam scripts de graça, hoje é so o windsharp e o ensoulsharp que são de graça

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Me venderam o hack, logo percebi que era de graça, matei o vendedor mas não recuperei o dinheiro

infelizmente é fic

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
tava caçando um sc free, entao conheci aqui

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...