Comunidade BR

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
6 HİZMET YILI
Bom sou novato e não conhecia MH mas o pouco que eu vi tbm, muito br tem mania de spammar é complicado, a galera quer ficar '' secando '' o negocio e em vez de conversar, troca ideia numa boa acabam provocando uma imagem ruim pros BR, mas apoio a ideia sim

All about the game
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Nem sei se eles tem moderador pra revisar as mensagens em portugues... eu faço um comentario super complexo e é deletado e chega um retardado e comenta Legal e nao é considerado Spam ai eu fico tiltado.

Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
ta foda comentar nos gringo, as mensagens são retidas os adm enchem de mais o saco, nas a secção em português tem apenas algumas mensagens disponíveis o resto esta tudo bloqueado para novas mensagens

All about the game
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Nesses ultimos dias eles tem deletado bem menos comentários, no mes passado parecia que até um comentário gigante e completo era deletado sem motivo...

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Comecemos a falar mais nos nossos tópicos então, é uma boa solução
Post automatically merged:

Nesses ultimos dias eles tem deletado bem menos comentários, no mes passado parecia que até um comentário gigante e completo era deletado sem motivo...
Mas porque que eles deletam? não faz mesmo sentido nenhum

Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Concordo, temos que estar ativos no forum, daqui a pouco o forum brasileiro acaba, estarei todos os dias ativo no forum brasileiro.

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Concordo, temos que estar ativos no forum, daqui a pouco o forum brasileiro acaba, estarei todos os dias ativo no forum brasileiro.

Você quer dizer o forum portugues, não existe lingua "brasileira"..

Mas sim concordo mais ativos mais os caras aposta em nós mesmo, e ouve mais nós

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Não é de ser a maioria, que começa a ser comunidade br.. acho isso meio errado da sua parte esta inferiorizando muito os portugueses aqui
Não inferiorizei, nem fui eu que falei ser comunidade brasileira, todavia a parte portuguesa é pouco presente, tornando mais forte os Br aqui

Seçkin Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Acho que só tive 1 apagada até então, porém tem dia que esqueço de farmar comentário kkkk ta foda

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
eu não me lembro de ter apagado alguma minha por enquanto

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Não acho que a comunidade BR não é ativa, tempo todo tem novos tópicos para interagir, é só ter calma que um dia chega lá.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...