mas leva um bom tempo até alcançarNão acho que a comunidade BR não é ativa, tempo todo tem novos tópicos para interagir, é só ter calma que um dia chega lá.
mas leva um bom tempo até alcançarNão acho que a comunidade BR não é ativa, tempo todo tem novos tópicos para interagir, é só ter calma que um dia chega lá.
Pior que é verdaedmas leva um bom tempo até alcançar
é um saco ter que ser ativo pra usar os cheats mas hack bom sem pagar nada eu vou é ficar quietomas leva um bom tempo até alcançar
eu só fui conhecer recentemente.isso e verdade , conheço aqui tem um tempo , como antes a comunidade br era bem menor eu nao criei a conta , e hoje nao posso usar os cheats ainda
isso e verdade , conheço aqui tem um tempo , como antes a comunidade br era bem menor eu nao criei a conta , e hoje nao posso usar os cheats ainda
eu tava querendo chegar nos 300, esses dias tava com 100 e poucas mensagens, no outro dia tava com 70, ai é foda, e olha que nem foi spam
eu so quero me manter no 300 , durmo com 304 acordo com 297 pra menos
E foda tbm acho que nos somos poucos ativos aqui ! vamos comecar a fazer perguntas iguais a eles...