Motivado pelo meu post sobre a config do farm perfeito, que o pessoal gostou bastante ( se vc nao viu ele ta bem aqui >
Config de Farm perfeito < ) eu trago pra vcs a minha config de Draven
Na configuração do Q, em especial vamos Habilidar "Combo Only" onde o script vai pegar os machados apenas se vc pressionar o Combo, isso faz com que vc tenha menos bugs em relação a pegar o machado,
mas se vc tiver com muita dificuldade vc pode alterar para:
"any Orb" que é a config padrão ou
"Always" onde le vai pegar todos
Na configuração do W, vamos habilitar apenas a primeira opção, a segunda vai fazer o boneco gastar mana em todos os machados que pegar, e isso deixa tudo mt ruim pq o controle de mana e essencial na fase de rotas, entao deixamos apenas para os usar em combos e ele ainda guarda 40% da sua mana pra vc nao gastar tudo
No E vamos habilitar o E para dar KS apenas quando o inimigo estiver com 30% da vida vc pode regular isso na primeira opção
a distancia 800.00 pode ser alterada também fica ao seu gosto!
Combo E: Eu uso desabilitado, mas vc pode ativar essa função, ela e mt útil para iniciar tf
Auto E to interrupt spells tbm e mt situacional varia do champ que vc for jogar contra, se for um varus por exemplo pode cancelar a skill dele ou simplesmente fazer vc gastar o E atoa,
então fica no seu critério, sempre habilite anti-gagloser, principalmente contra tristana, anti-melee tbm fica no seu critério
Sempre deixe essa o R habilitado com a distancia máxima, isso vai fazer vc pegar varias kills, confia
Base ult sempre desativado isso vai deixar mt na cara
Resultados