[PT/BR] Falem o nome de alguma configuração do WS Reborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Comentem alguma config com o nome dela em inglês e depois explica o que ela faz em português.

exemplo:

Tem 2 modos de evade, já vem com o evade ativado, para saber se estava ativado é simples, vai estar escrito no seu boneco evade on, caso esteja desligado estará escrito evade off.

Para ativar e desativar clique K.

Evade: desvia de tudo.

Evade cc: desvia de cc.

Cique U para trocar o modo do evade.

Vou pegar todas configs juntar e postar aqui no fórum, pra galera aprender mais sobre as configs.

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
mano configuração nao vai mudar praticamente nada em termo de desempenho no sc. a propria config padrao é a melhor

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano configuração nao vai mudar praticamente nada em termo de desempenho no sc. a propria config padrao é a melhor
também acho que a padrao é melhor, estava usando ela
Post automatically merged:

Só queria saber tirar a info dos heróis no canto direito

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
manito melhor config e do adc main

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Eu to querendo achar alguem q nao use a padrao para tirar umas duvidas... pq ate o momento a padrao é a melhor

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
ate agora nao consegui usar no meu pc estou na fase dos comentarios ainda, ja testei no pc dum amigo qual vale a pena utilizar apenas o auto smit (M) desviar de tudo e acertar todos CC ta dano ban muito rapido, fica a dica

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
eu uso a config do adc main.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Comentem alguma config com o nome dela em inglês e depois explica o que ela faz em português.

exemplo:

Tem 2 modos de evade, já vem com o evade ativado, para saber se estava ativado é simples, vai estar escrito no seu boneco evade on, caso esteja desligado estará escrito evade off.

Para ativar e desativar clique K.
and i can add more
Vai tomar ban por repostar oq eu falei

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Eu não uso a padrão como estão dizendo.. Uso minha própria configuração que eu acho que esta bem otimizada e bem humanizada eu diria.. Se eu puder te dar uma dica, ela seria: Evade = Off.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Ótimo tópico inspirador! É maravilhoso ver jogadores encorajando uns aos outros a alcançar seus objetivos e superar desafios no jogo.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por compartilhar suas estratégias de jogo! É sempre emocionante aprender novas táticas que podem nos ajudar a vencer mais partidas.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o LeBlanc com WS, é impressionante como ela pode confundir os inimigos com suas cópias e se afastar rapidamente.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Yasuo top com WS, é impressionante como você pode desviar de todos os ataques e derrubar os inimigos.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...