Onaylı Üye
eu tb ja vi, mas recentemente? eu sou discreto, ao menos no chat raramente me xingam, eu cuido pro boneco nao andar estranho tentando dar evade e atacar ao mesmo tempo, etc...Acho que tu tomou muitos bans pq deixou muito obvio... Já vi caras no challenger usando script e n tomou ban.
quanto tempo de uso? jogava em qual champ/lane?principal e tomei banimento, e triste
Concordo com o mano aqui, tenho 6 contas diamond do 4 ao 1, é só não ser descarado e não chamar atenção, jogar tranquilo, de vez em quando uma play absurda ngm vai desconfiar, mas toda hora.... é dificil de acreditaremmano se voce jogar descaradamente é obvio que voce sera banido , eu ja tenho 3 contas plat 1 e ate hoje nenhuma tomou ban , a questao nao é usar evade ou orbwalker em si . voce precisa usar de uma forma que nao chame tanta atençao assim . se voce pegou diamante 1 usando Lp vc foi banido por report nao por detecção , se voce caita absurdamente isso e mt na cara , e campeoes como katarina tbm e mt na cara em termo de velocidade de combo o ideal e ter delay em algumas situações !
a riot nao da ban por ip apenas logsMano, a Riot pega o IP após o primeiro BAN. Claramente, os outros BAN's vieram em decorrência do IP que estava em Black List, e assim viu mais fácil que estava de script.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?