Duvida , Se eu chegar nas 51mens. terei que mantê-las para ter o carg?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
estou tentando chegar nas 51 mensagens para conseguir usar os cheats de membro , e com isso não entendi uma coisa !
as mensagens que mando elas por acaso somem ? digo depois que conseguir chegar nas 51mensagens terei que continuar mandando mensagens para conseguir manter o contador alto para ter o acesso de membro , se as mensagens tem um tipo de tempo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
As mensagens n somemmas n creio que voce nao va mandar mais mensagem

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Boa pergunta, mas acho q nao some nao, a nao ser q eles considerem q foi flood

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
se você tentar enviar spam, sua mensagem desaparecerá e você poderá ser banido.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Estou tentando tbm .. mas nao entendi muito

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
boa pergunta.. mas eu acho que as mensagens ficam salvas ne

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Estou quase 50 também
Post automatically merged:

quando eu chegar 50 será que ganho o verificado automaticamente?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ao chegar nas 50 mensagens, creio que é só aguardar o período de 1 dia e ganhará o verificado

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
estou tentando chegar nas 51 mensagens para conseguir usar os cheats de membro , e com isso não entendi uma coisa !
as mensagens que mando elas por acaso somem ? digo depois que conseguir chegar nas 51mensagens terei que continuar mandando mensagens para conseguir manter o contador alto para ter o acesso de membro , se as mensagens tem um tipo de tempo.
fomos excluídos do comentário, por exemplo, sem significado / inundação de spam sobre o comentário do idioma / irrelevante
Eu dou mais exemplos se o seu comentário em 50 em seu perfil e você for confirmado como membro, se excluirmos algum comentário, seu comentário, por exemplo, 45 49 48, então sua classificação diminui, então você não pode usar cheat porque sua classificação não é membro confirmado
--------
se você tiver dúvidas sobre o horário de postagem de comentários, há um link que você abre, leia a classificação nas primeiras 2 linhas, adicione o tempo no sistema de classificação que você vê
se você é doador, não há limite de postagem de comentários no site, você pode postar comentários a qualquer momento, certifique-se de não quebrar as regras / espero que você entenda esta citação, leia com cuidado, espero que ajude você

https://memoryhackers.org/konular/member-groups-and-features.87729/

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...