Conta supostamente banida

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Eu estou com um problema ao logar na minha conta no league of legends. Eu não sei exatamente o que é, mas pode significar banimento (eu acho).

Ainda na tela inicial de login – após inserir as credencias de acesso – aparece uma caixa de alerta juntamente com uma mensagem no canto inferior direito da tela: "Sua conta não atende aos requisitos de idade para jogar League of Legends."

kkkk.png

O problema apareceu logo após o lançamento do patch 10.11, dado que nos patchs anteriores a conta estava absolutamente normal.
Na minha opinião, a conta foi banida "não oficialmente" por utilização de programas de terceiros (o lazysharp foi utilizado na conta por um pouco mais de 1 semana).

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Amigo, quando sua conta é banida vem uma mensagem do propio lol avisando que sua consta está banida eternamente e pede para voce consultar o seu e-mail de cadastro

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Quando voce criou sua conta do lol voce nao colocou a idade minima maior q 12 anos

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Quando voce criou sua conta do lol voce nao colocou a idade minima maior q 12 anos
Não, eu não sou burro a ponto de me registrar com a data de nascimento 03/05/2008 por exemplo.
E quando eu criei a conta eu tinha 17 anos, mas não coloquei a minha data real. Eu coloquei uma data falsa, como se eu fosse um idoso de 90 anos de idade.

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
foi ban mano acha q os kra tao de brincadeira

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Zoado, por que geralmente eles mandam uma msg com ban, qnd usava outros aparecia assim.

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Não, eu não sou burro a ponto de me registrar com a data de nascimento 03/05/2008 por exemplo.
E quando eu criei a conta eu tinha 17 anos, mas não coloquei a minha data real. Eu coloquei uma data falsa, como se eu fosse um idoso de 90 anos de idade.
eu nunca vi coisa do tipo,melhor vc enviar um ticket de suport, tenta verificar a data de nascimento da sua conta.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Você deve ter colocado que é menor de idade em alguma hora na sua conta
Post automatically merged:

Espero ter ajudado

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
vc deve ter colocado q tem menos de 10 anos de idade

I want it I got it
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Isso não é um banimento, é apenas uma restrição. Provavelmente ao colocar os dados da sua conta, na parte de idade, a sua não atende aos requisitos de idade mínima para poder jogar. Dê uma checada nisso

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
não faz sentido kkkkk, sugiro enviar um ticket no suporte do lol

Uzman Üye
6 HİZMET YILI
isso não foi um ban, foi problema na idade da conta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...