Onaylı Üye
vale mais a pena upar sua conta do 0
ta em forum de hack e não sabe oque é isso? sadjiasdosdconta crackeada? q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Analisando os comentários acho que entendi a proposta do tópico. Você quer uma conta crackeada no lol level alto, por exemplo, elo diamante/challenger para jogar com fraude é isso?Caros confrades, onde vocês conseguem (se é que conseguem) contas crackeadas atualmente?
E se for o caso dele querer uma conta crackeada jogar league of legends em elos altos e não para movimentar fórum MH, é que ficou um pouco subjetivo o desejo do nosso amigo @nulluser4ever. Acredito que ele precisa especificar o que ele quer crackear qual tipo de conta ele quer crackear e para qual finalidade, ser mais objetivo.mais fácil criar uma conta do zero
É pra upar conta no lol? elo boots? ou upar o level da conta?não compensaria aqueles auto up ? level up ? tipo elixit, ultimate league bot, guncel, sei la outros ? Porem eu mesmo não encontrei nenhum funcional :/
upar o lv da conta amigo, cria uma lv 1 por exemplo, ele fica jogando sozinho até 30. Para quem gosta de script ou algo do tipo, é bom vantajoso.É pra upar conta no lol? elo boots? ou upar o level da conta?
Entendo, mas não seria muito mais vantajoso alguém que quer usar fraude pegar uma conta já com elo boostado, por exemplo, diamante IV, diamante III?upar o lv da conta amigo, cria uma lv 1 por exemplo, ele fica jogando sozinho até 30. Para quem gosta de script ou algo do tipo, é bom vantajoso.
Tem umas que ficam 100% safe, vejo galera vendendo direto conta unranked assim, porem não encontro onde baixar isso :/ kkk