Serve sim, só nunca comprei nesse site, da bom?Vê se esse serve:Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Vou te chamar no DMPosso te ajudar com isso de graça, não precisa gastar 200 dólares.
recomendo muito, ja tenho 20 compras láServe sim, só nunca comprei nesse site, da bom?
Eu comprei esse que o moço mandou aí, deu acusação de mais de 30 antivírus no VirusTotal, peguei reembolso do produto. Palhaçada isso, primeira compra no site e o cara já tá vendendo vírus LOL.recomendo muito, ja tenho 20 compras lá
O que tem de errado?acho que tem algo de errado nessa historia
Que? Mas eu nem coloquei editor no topico, ta viajando?Krl amo esse jogo, tbm tava precisando, otimo topico !
Acho que o cara ali em cima quis dizer que tbm gostaria de achar o mesmo que você esta procurando.Que? Mas eu nem coloquei editor no topico, ta viajando?
Eu comprei aquele que o moço indicou, mas tava cheio de virus nos arquivos aí eu pedi reembolsoAcho que o cara ali em cima quis dizer que tbm gostaria de achar o mesmo que você esta procurando.
pra fala verdade até eu porém é complicado confiar nessas coisa da net
é..... complicado esse povoEu comprei esse que o moço mandou aí, deu acusação de mais de 30 antivírus no VirusTotal, peguei reembolso do produto. Palhaçada isso, primeira compra no site e o cara já tá vendendo vírus LOL.
Eu entendo umas acusações de vírus que eles chamam de falso vírus, agora RAT, Ransomware e o caralho não é falsa acusação
sse site so tem gente q vende hack desse forumServe sim, só nunca comprei nesse site, da bom?
eu tbm achoacho que tem algo de errado nessa historia
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?