Dead Island Review

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
i played dead island in the launch and really loved the game. i thinks its very addicting and i played a lot without caring about story and just beating zombies to the pulp

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
ja foi uns das melhores pra mim
hj em dia prefiro outras
pprt SSA.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
i dont know if there's any lore behind that game but i will try it before dead island 2 comes out so i kinda understand whats going on xd.

Üye
3 HİZMET YILI
O jogo só é recomendado se você tiver amigos para jogar, depois disso, o motivo é simples. Não é um jogo rico em história ou personagens, menos jogabilidade ou gráficos, acho que a única coisa boa é o cooperativo, mas se não fosse isso, acho que o jogo estaria bem morto.

Eu entendo que é um jogo de 2011, mas agora, no meio de 2020 é um jogo que eu não recomendaria, talvez eu tivesse expectativas muito altas sobre esse jogo.

Jogar com os amigos é o melhor, mas se eu sentar para jogar sozinho prefiro jogar na floresta ou outro jogo.

A JOGABILIDADE não é boa ou a melhor que já experimentei, parece atrasada e não tão confortável quanto outros jogos de zumbis. As armas são horríveis pelo amor de Deus, se eu estou com uma espingarda na mão, como uma pessoa precisa de 4 tiros de perto, é um fiasco ruim, acontece com todas as armas, é desconfortável e chato.

Os GRÁFICOS são péssimos, para não dizer horríveis, a iluminação é um fiasco, pelo que entendi é de 2011 e por aí mas não, não recomendo no ano que estamos, vale a pena comprar alguns jogos antigos, esse não.

O SOM muito bom, mas soa como personagens de máquina, outra coisa é que não entendo porque não é dublado para o espanhol em algumas partes, mas o resto te deixa bonito.

A INOVAÇÃO Não acho que seja um dos jogos mais originais ou inovadores, não tem nada de relativamente novo, a única coisa a destacar é o tema da criação de armas, então nada, um jogo de zombies.

A HISTÓRIA é horrenda, basicamente os mesmos personagens, esquecíveis, missões repetitivas de matar e tal, não compre procurando uma boa história ou algo do tipo.

CONCLUSÃO

Compre se estiver em promoção e por menos de 5 dólares ou até menos, terá que comprar com amigos se não quiser se arrepender. Em meados de 2020 recomendo outros jogos que você pode encontrar barato como a floresta ou a arca.
Sempre achei dead island um jogo interessante de jogar, mas meus amigos não tem o jogo

Ultra Üye
Ödüller
9
8 HİZMET YILI
I told my friend to play this game together. I think it would be really entertaining to play this game with friends

Seçkin Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
I'm looking forward to the release of dead island 2, and its worth palying it before dead island 2 comes out. Cause this game is part of my life. My first Zombie Survival Game.
I used to play this game in 2012

Sultan Yousafzai
Onaylı Üye
Ödüller
3
Sosyal
4 HİZMET YILI
Now the Belgium island is the best....

Seçkin Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Yep,the game is kinda boring solo,i ve played it in like 2016 with the boys but they stopped playing and i couldn t play it alone because i got bored

Ultra Üye
Ödüller
11
Sosyal
8 HİZMET YILI
I recommend this game so badly

Ultra Üye
Ödüller
10
6 HİZMET YILI
i used to play dead island riptide, glad that dead island 2 is coming soon

DoCtor Fa3Fa3
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
i start playing it in 2011... looks like im going to try it again

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...