Deixe aqui o seu pedido de tutorial | dúvida, que você gostaria que eu falasse sobre

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
apoio essa ideia, precisarei mt quando eu for membro verificado :0
Post automatically merged:

Olá pessoal, Bubian2 aqui.

Gostaria de saber de vocês, teria algum assunto em específico que vocês gostariam que eu abordasse mais detalhadamente aqui no fórum?
Deixe aqui a baixo sua sugestão e assim que eu tiver tempo eu volto aqui e respondo vocês!​

Gostaria de saber de vocês, teria algum assunto em específico que vocês gostariam que eu abordasse mais detalhadamente aqui no fórum?
Deixe aqui a baixo sua sugestão e assim que eu tiver tempo eu volto aqui e respondo vocês!​
usar vpn brasileira diminui a chance de tomar ban no lol? tipo, se arrumar um migué de q alguem te hackeou...

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI

Da pra usar o lpreborn em pc fraco?

Üye
4 HİZMET YILI
como usar bem lpborn sem ser banido, tipo, dizendo oq pode e oq nao pode ativar

Da pra usar o lpreborn em pc fraco?
se rola lol acho q sim

qria aprender a mudar as teclas padrao do winsharp ou lp

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI

no tomar ban

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Cara, vi que tu é super entendido de hack de games e tal, poderia explicar meio por cima o porque é tão fácil fazer hacks absurdos para games tipo o GC? Sempre tive curiosidade, li uma vez um cara falando que era porque os valores de dano e todo o resto ficam nun arquivo no seu próprio PC, não na DB do servidor, mas não sei se procede.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Cara, vi que tu é super entendido de hack de games e tal, poderia explicar meio por cima o porque é tão fácil fazer hacks absurdos para games tipo o GC? Sempre tive curiosidade, li uma vez um cara falando que era porque os valores de dano e todo o resto ficam nun arquivo no seu próprio PC, não na DB do servidor, mas não sei se procede.
Opa, tudo bem? OwneU, ai depende, existem os 2 casos.. Em alguns jogos estes valores ficam sim salvos na sua máquina, porém em outros eles são alojados no servidor do game. No quesito de ser "fácil" eu acredito que não seja.. O que acontece é que existem muitos programadores realmente bons que conseguem burlar qualquer tipo de sistema.

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Opa, tudo bem? OwneU, ai depende, existem os 2 casos.. Em alguns jogos estes valores ficam sim salvos na sua máquina, porém em outros eles são alojados no servidor do game. No quesito de ser "fácil" eu acredito que não seja.. O que acontece é que existem muitos programadores realmente bons que conseguem burlar qualquer tipo de sistema.
Tudo certo, e ai? Então mano, não consigo entender porque raios um jogo online teria os valores na própria máquina de cada usuário hahaha, o cara que disse ser fácil é um dos criadores de um dos hacks, então não duvidei sobre, mas ainda sim achei bem estranho você conseguir mudar valores de dano, vida e tudo mais não só seu como dos bichos do jogo apenas modificando arquivos no seu computador sendo que é tudo 100% online.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Tudo certo, e ai? Então mano, não consigo entender porque raios um jogo online teria os valores na própria máquina de cada usuário hahaha, o cara que disse ser fácil é um dos criadores de um dos hacks, então não duvidei sobre, mas ainda sim achei bem estranho você conseguir mudar valores de dano, vida e tudo mais não só seu como dos bichos do jogo apenas modificando arquivos no seu computador sendo que é tudo 100% online.
Algo que aprendi com os anos é que nenhum sistema é 100% seguro. Isso vale para qualquer serviço online. Literalmente!

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Como configurar o LP reborn de forma mais precisa e menos facil de tomar ban seria show.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
questao do ingles manjo o basico consigo me virar mas tutorial da configuraçao do script seria show msm

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...