Seçkin Üye
Sim amigo. A própria riot já comentou sobre que quando um jogador que usa script denunciar outro a veracidade é de 80% e fazendo assim aqueles que estão na partida serem banidos e não somente que recebeu o report. Conclusão que você está enfiando uma faca no seu próprio peito.Totalmente sem sentido eles reportarem você sendo que estavam usando, o sujo falando do mal lavado
mas eu concordo, eu consigo identificar quem joga de script com muita facilidade após eu ter iniciado o uso mas não denuncio
Fim a brasileiro! É como se você tivesse uma boca de fumo e denunciasse ela para a políciaEnfim a hipocrisia
ai nao chega a tantoFim a brasileiro! É como se você tivesse uma boca de fumo e denunciasse ela para a polícia
eu penso o mesmo, hipocrisia demaisMeio obvio, se vc usa nao reporte
Sempre vao detectar, mas o script atualiza tbmEu usei, não gostei e denuncio todos que usam pq é óbvio.
Eu achei muito divertido, mas depois de umas 4 eu dropei.
Além disso se a Rito detectar o script é sinal de que o desenvolvedor n ta fazendo o trabalho direito e nem os usuários (que usam e abusam do evade, auto combo, etc).
Pois é, mas ai q tá, eu fico puto pq os caras usam com a bunda, n sabem disfarçar não... Eu vi uma Caitlyn e uma vayne desviando descaradamente de TUDO é revoltante, e sabe quando ele da aquele passo perdido que n sabe se vai ou se fica pq n tem pra onde correr? kkkkkSempre vao detectar, mas o script atualiza tbm
A riot não consegui detectar alguns scripts pelo próprio sistema dela, se fosse assim nós era banido ao jogar algumas partidas. 99% dos bans vem de reportes e principalmente quando o script denunciar outro porque a veracidade é de 80% ela própria já falou isso. E quem avalia reportes de scripts são pessoas.Eu usei, não gostei e denuncio todos que usam pq é óbvio.
Eu achei muito divertido, mas depois de umas 4 eu dropei.
Além disso se a Rito detectar o script é sinal de que o desenvolvedor n ta fazendo o trabalho direito e nem os usuários (que usam e abusam do evade, auto combo, etc).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?