[PT-BR] LOL - O que a IA, é capaz de fazer....

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Valeu por compartilhar suas estratégias de controle de mapa! Essas dicas podem fazer uma grande diferença em partidas competitivas.

Banlı Üye
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Yasuo mid com o WS, é incrível!

Onaylı Üye
Gosto da ideia de uma IA conseguir digitar melhor que todos (ou quase) meus amigos

Onaylı Üye
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Vayne com WS, é incrível como ela pode eliminar os inimigos rapidamente.

Onaylı Üye
Vou usar sim, jogo a 13 anos e nunca passo do platina, o matching making alem de troll atualmente leva o win rate por lane., depois que criaram a ranked com lanes as filas mudaram e mesmo q vc seja muito bom se seu win rate é de 80% vc pode cair com cheaters e smurfs, e smurfs low elo podem trolar apenas por não estarem na main, quitarem etc,,,,

Onaylı Üye
Seguindo a lógica do chatgpt, acho que a IA pode fazer tudo, logo vamos perder vários empregos, inclusive de programação por causa da IA

Onaylı Üye
o script é muito bom, muda muito a forma de jogar e fica mais facil subir de elo rsrs

Onaylı Üye
Infelizmente a Riot tem um matchmaking de 50%. Ou seja. O jogador bom é penalizado e o ruim é avantajado...
O uso de script tem que ser usado sim. Enquanto o jogo faz voce..que sabe..controle de wave..olha mapa..controle de objetivos...ganks..etc..etc... perder pra um time que nao tem conhecimento nisso.
Na minha opiniao, deve ser usado ate a riot mudar isso.
Eu vim em busca de um script pq to cansado de cair com cara que fica 0/10 100 farm em 40min de jogo
impossivel ganhar um jogo onde o time inimigo tem 3 caras fedados..

Otimo post e otima conclusao. Em alguns casos ele pode ser justificavel.
realmente mt vdd mano, a riot precisa mudar isso
Post automatically merged:

inteligencia artificial mano

Onaylı Üye
Graças a Deus as IA estão mais inteligentes que a gente.. kkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.