eu acho q n deve ter como deixar menos robotico, o mais essencial deve ser usar champ com mobilidade msm pq por exomplo, vc ta de mf andando reto do nd vc dá uma travada sinistra antes da skil do cara sair, n tem como soar natual tem ?
cara eu to super curioso pra testar esse evade... acredito se voce tiver bons reflexos e sacar as skill voce consegue fazer sem hacker entao nao vejo motivo pra ser banido por usar isso
amigo, você pode deixar o evade desligado e todas as opções dele desabilitadas, já que o drawings do evade te uma uma grande vantagem em cima dos inimigos. Tem hora que eu acho que meu evade ta ligado de tanto que eu desvio manualmente por conta do drawings.
acho que o evade é a opção que mais deixa na cara que tu ta de script, tenta acostumar com ele desativado, deixa apenas as opção de combo caiting, drawning, tempo das spells, skills, mobs, etc. que já é uma boa para não ficar na cara
eu uso evade cm tudo no minimo, e estou com 2 semana de conta, tudo vai de como vc se movimenta durante a partida, se vc aperta espaço a partida toda e só andar pra frente fica bem obvio msm