Diferença de elo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
E ai pessoal qual era o elo de vcs antes do script e qual o elo agora?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
atualmente estou d4 mas jogando com nobrain rsrs n vou falar o champion pq vao me caçar no league of graphs kkkkkkkkkkk dps que testar alguns dias vou ver se consigo melhor desempenho com champs mechanics

Seçkin Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
atualmente estou d4 mas jogando com nobrain rsrs n vou falar o champion pq vao me caçar no league of graphs kkkkkkkkkkk dps que testar alguns dias vou ver se consigo melhor desempenho com champs mechanics
mano o que seria " nobrain " , sempre quis saber sobreessa porra e nunca sei o que é

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
mano o que seria " nobrain " , sempre quis saber sobreessa porra e nunca sei o que é
Seria um campeão de facil execuçãp nobrain e uma expressão pra dizer que o campeão não precisa de muito esforço (sem cerebro) pra saber jogar, vou citar alguns exemplos, Garen,MasterYi,amumu geralmente champs sem muita mecanica é muito mais facil subir com eles mesmo sem script ja que o script te ajuda justamente na mecanica

Seçkin Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Seria um campeão de facil execuçãp nobrain e uma expressão pra dizer que o campeão não precisa de muito esforço (sem cerebro) pra saber jogar, vou citar alguns exemplos, Garen,MasterYi,amumu geralmente champs sem muita mecanica é muito mais facil subir com eles mesmo sem script ja que o script te ajuda justamente na mecanica
aa sakei
Era prata 3 e estou d4, jogando de kog e olaf
esse aqui nao tem medo do ban ... logo KOG , eu jogo de kog os cara ja fala " reportado "

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cara eu tomei ban em 2 contas permanentemente pq deixei o modo zoom ativado sem querer, cuidado gente

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
subi meu rank flex em 1 semana jogando poucas vezes por dia, ouro 3 agora.
to no foco da soloq agora pra por ouro.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Era Gold 1 agora estou platina 1, mas uso bem discreto. Tipo Evade quase sempre off e sem zoom

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
faz pouco tempo q uso ,no começo eu estaca broze 4 na flex e agr to ouro 4

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
aa sakei

esse aqui nao tem medo do ban ... logo KOG , eu jogo de kog os cara ja fala " reportado "
Eu nao deixo muito na cara, nao uso o evade, as vezes até morro mais de 1 x na lane pra galera ver que nao é nada demais, o detalhe é mais na tf, pq o ESPAÇO faz a magia acontecer

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
d4 com e sem script kkkkkk mt dificil carregar as mulas do elo hell

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
eu não usei na minha conta, to upando uma , mas já estou gold 2, e eu sou platina IV

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu peguei script e não tive como fazer ranked por ser solo e sona supp não faz 1 vs 5 XD

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
tava prata 4 afundado e to quase plat agora

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...