Diferença de Hack e script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Script é algo quase que indetectável e bem "discreto". Hack é mais descarado, e geralmente é detectado

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Na real que o único hacker que tivemos até hoje foi o drop hack

Camellia
Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Primeiro de tudo iremos avaliar como normalmente uma "fraude" funciona: Independente se ela é injetável ou mexe na memória do jogo, se você está obtendo vantagens com este programa de terceiros, é considerado uma fraude. Agora vamos para a explicação rápida da sua pergunta: Hack normalmente mexe na memória (não necessariamente, pois existem os aim assist color por exemplo) agora scripts, são coisas que são possíveis humanamente fazer dentro de determinado jogo, por exemplo, o script de League of Legends, tudo que acontecerá nele é HUMANAMENTE possível de ser feito e ele é considerado um script, mesmo sendo injetado no processo do próprio game (o que pode causar um banimento por detecção, visto que ele não é externo). Vale lembrar que programas externos também podem ser detectados pelo processo do mesmo, no fim, a maioria dos grandes "sheets" que você usar irá te causar algum banimento, hora ou outra. Poucos desenvolvedores de "sheets" grandes se importam de fato com o que o usuário final irá receber, estão se importando mais com os bitcoins/dólares

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Isso do kayn pelo que sei foi um bug, e o script é oque temos aqui

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
não tem muita diferença, mas hack é tipo um "auxílio" como aimbot em jogo de tiro, script ele meio que joga sozinho pra vc, vc só precisa segurar um botão e pronto

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Acredito que hack seja um conjunto de operações com etapas mais complexas. Enquanto script um fluxograma mais "simples"

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Tenho uma dúvida, eu só levaria ban na conta que eu ativo ele? Você falou sobre os arquivos alterados, tipo, se eu não o ativo em minha conta principal, mesmo assim corro risco de ser banido por conta dos arquivos alterados?

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tenho uma dúvida, eu só levaria ban na conta que eu ativo ele? Você falou sobre os arquivos alterados, tipo, se eu não o ativo em minha conta principal, mesmo assim corro risco de ser banido por conta dos arquivos alterados?
Não, você só irá tomar ban na conta já ejetada, eu também ejeto apenas nas smurfs mas na main não, então fique tranquilo.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
so toma ban a conta que usa, se tiver arquivo editado e nao usar na outra conta, ta safe

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...