Onaylı Üye
preciso de ajuda pra usar o lazy !
tira nao, só faz tudo pra vc ahudauhduhasinceramente prefiro o script, afinal não tira tanta a graça do game
Tenho uma dúvida, eu só levaria ban na conta que eu ativo ele? Você falou sobre os arquivos alterados, tipo, se eu não o ativo em minha conta principal, mesmo assim corro risco de ser banido por conta dos arquivos alterados?O script é apenas uma alteração in game e nos arquivos, alguns scripts não são ejetados igual o nosso do MH, alguns são só alterados dentro dos arquivos dos jogos, e isso foi um hack que criaram, até porque ele é bem mais abusado que o script em si.
Não, você só irá tomar ban na conta já ejetada, eu também ejeto apenas nas smurfs mas na main não, então fique tranquilo.Tenho uma dúvida, eu só levaria ban na conta que eu ativo ele? Você falou sobre os arquivos alterados, tipo, se eu não o ativo em minha conta principal, mesmo assim corro risco de ser banido por conta dos arquivos alterados?
Ok, menos malNão, você só irá tomar ban na conta já ejetada, eu também ejeto apenas nas smurfs mas na main não, então fique tranquilo.