Tenta jogar apexEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()
faz um tópico real q da bomEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()
Eu vi um rapaz que tava sendo banido do apex , mas vou tentar , obrigadoovish mano, boa sorte
Post automatically merged:
Tenta jogar apex
Meu pc n guenta n kkkkk só o 4 roda liso , geração passada é triste kkke triste , pq as vezes deleta nosso comentario por conta de linguajar diferente , mas to ai tentando tbm kkkkk , quero usar alguns tbm porem e foda ... queria que fizessem pro batlefild 2042 muito dificil jogar normal , ou os cara ja usa hack ou eles são todos profissionais pq pqp cara dou muito rege kkkkkk
vi que era 300 , vai demorar kkkboa sorte pra conseguir 200 comentarios
apex é legalEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()
o certo seria vc abrir um topico util, as vezes excluem por ser coisa ndvEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()
kk kcuidado valorant tbm ta dando ban principalmente se voce ficar cravando a mira etcEu só queria usar o wall do valorant ;-; fui banido no battlefield 4 kkkk agr quero jogar outro jogo de tiro, manda salve![]()
overwatch vou testar , obrigadoVocê pode mudar para valorant ou ovw, esses são 2 bons títulos de tiro.