- Yasaklandı
Banlı Üye
Quem quiser fazer um duozinho de script no lol da um salve
voce ta lvl 25 ainda, se nao eu te adicionava pois ja to jogando duo com um amigoSe quiser adicionar meu nick é Lbit
se voce ja tiver outras contas aqui ter q ter cuidado por que pode toma bloque nessa conta que vc acabo de criar, mais para vc conseguir comentar sem espamar tem de digitar em ingles nos topicos q sao ingles e nos turcos nao recomendo pois tomei ban comentando la com tradutor, e tem q ser respostar boas ou interaçoes se tiver com alguem no topico, tipo a minha agora com voce entendeuMano, a hora que eu conseguir baixar o LPreborn a gente vai mas é complicado comentar 50 vezes sem spammar... Alguém deveria disponibilizar algum link externo pra isso
Na verdade é minha primeira conta, conheci esse site anteontem mas obrigado pelas dicas, vou fazer o que você disse!se voce ja tiver outras contas aqui ter q ter cuidado por que pode toma bloque nessa conta que vc acabo de criar, mais para vc conseguir comentar sem espamar tem de digitar em ingles nos topicos q sao ingles e nos turcos nao recomendo pois tomei ban comentando la com tradutor, e tem q ser respostar boas ou interaçoes se tiver com alguem no topico, tipo a minha agora com voce entendeu
Sdds do URF heim..Quem quiser fazer um duozinho de script no lol da um salve
breaking bad