Ignore todo mundo dizendo que da ban. Eu uso todas as funções do cheat desde de OUTUBRO e eu ainda não fui banido.
Para configurar o EVADE mantenha "shift" pressionado (ou aperte "insert" uma única vez), vá até "EzEvade", você vai precisar saber um pouco de inglês para entender o que cada coisinha ali é, mas mesmo sem saber você deve notar que tem umas opções que tem uma letra ou teclado do teclado ao lado, tente apertando essas letras ou teclado do teclado até o nome "Evade:" que fica em baixo do seu boneco ficar verde.
Por padrão a tecla para ligar e desligar o evade é "K", mas maioria das configs compartilhadas entres os usuários usa "Capslock"(Eu recomendo até usar essa tecla pois é necessário ativar e desativar o evade para jogar minimamente bem). Um detalhe importante, o EVADE padrão vem com a opção "onlydangerous" e "onlydangerous key" ativadas, isto é, ele só irá desviar de skills perigosas (executas, hard cc, etc) e durante o farm ele não irá desviar da maioria das skills, como Q do Ez/Veigar.