[PT-BR] Como usa o Ws reborn no league of legends?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Ótimo tópico inspirador! É maravilhoso ver jogadores encorajando uns aos outros a alcançar seus objetivos e superar desafios no jogo.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Master Yi com WS, é um verdadeiro monstro no late game.

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
tenta nao deixar o evade on isso vai deixar mais legit

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas dicas de farmar corretamente! Essa é uma habilidade essencial para progredir bem durante a partida.

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
Testa todas opçoes no modo treino, vai descobrindo oq cada opçao faz, traduz no google tb que ajuda bastante!

Kaneki Ken
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Se você quer ficar safe recomendo que desligue o evade

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Veigar com WS, é impressionante como ele pode eliminar os inimigos com seu poder cósmico.

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
configs ajudam bastante, tenta dar uma olhada

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço por abordar esse assunto interessante! As discussões sobre vários aspectos do jogo são cruciais para nossa evolução como jogadores.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Ashe ADC com WS, é incrível como você pode garantir eliminações de longa distância com suas flechas congelantes.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Akali mid com o WS, é simplesmente imparável!

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas dicas e truques! Estou empolgado para colocá-los em prática nas minhas partidas e ver os resultados positivos.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Eu sempre evito usar evade, isso buga muito o boneco e deixa muito na cara q vc ta usando o script, eu só uso mesmo pra farm e pra combo. de resto eu evito ao maximo
acredito que vou fazer o mesmo que você a maioria das minhas contas ja foram banidas por discuido

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Zilean mid com o WS, é uma verdadeira máquina de suporte e controle de tempo!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
SÓ TIRA O EVADE MAN E SE POSICIONA MELHOR, COMBAR BEM AS VEZES JÁ É SUFICIENTE PARA CARREGAR

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...