Onaylı Üye
Detecção hoje é difícil, é muito mais por report, tanto que a galera cai no ban lá pro diamante+ onde a galera tem olho mais clinico pra sacar quem usa ou não. São detalhes que as vezes te entrega.
Detecção hoje é difícil, é muito mais por report, tanto que a galera cai no ban lá pro diamante+ onde a galera tem olho mais clinico pra sacar quem usa ou não. São detalhes que as vezes te entrega.
Creio eu que se for apenas por DETECÇÃO por que não é como alguns hacks que em 2 partidas você é banido? Creio que seja por detecção caso não haja nenhum tipo de "bypass" ou algo que eles colocaram dentro desse script, que passa despercebido toda atualização.na minha opniao a maioria dos bans e por detecção, olha o tanto de gente que reportamos por algo e rearamente recebmos feedback de denuncia, entao crieo que eles nao analisam casos de qualquer coisa a nao ser que voce seja muito reportado, se voce jogar um pouco safe que seja creio que estara livre de bans por report, e enquanto o cheat estiver safe voce estara.
esse tal de bypass nao é algum tipo de mito?Creio eu que se for apenas por DETECÇÃO por que não é como alguns hacks que em 2 partidas você é banido? Creio que seja por detecção caso não haja nenhum tipo de "bypass" ou algo que eles colocaram dentro desse script, que passa despercebido toda atualização.
esse tal de bypass nao é algum tipo de mito?