Ima try it outo ban no lolzin é permanente ou por algum certo tempo estou com duvida e sobre o script melhor lb ou o wind
Ima try it outo ban no lolzin é permanente ou por algum certo tempo estou com duvida e sobre o script melhor lb ou o wind
mano eu usei o script mas tou mt perdido pode me ajudar? a usar tals como fuciona tudinho vem pvO ban permanente vai ser relacionado à sua conta utilizada, mas na questões de usar o win ou o Lb, opte por usar o LB já que está indetectável, usa também de maneira segura sem querer sair usando de tudo, se você não quer perder a conta ou diminuir as chances de tomar ban perma, use com cautela para que não seja claro que você está de cheat.![]()
permanenteo ban no lolzin é permanente ou por algum certo tempo estou com duvida e sobre o script melhor lb ou o wind
simseria bom se pode-se recuperar conta banida..hehe
oximano quer uma dica vai na onda quando tu falar assim caraca mano perdi minha main pq eu não resisti pronto ai tu para mas quando isso vai usando e vai na onda.
ban por script sempre é permaban entao use sabendo oq fazer para diminuir a chance de levar ban, nao use evade tmb ja diminuo muitoooo ban no lolzin é permanente ou por algum certo tempo estou com duvida e sobre o script melhor lb ou o wind