permanenteo ban no lolzin é permanente ou por algum certo tempo estou com duvida e sobre o script melhor lb ou o wind
ta de boa pra usar aí?Estou LEvel 20 ja usando Lpreborn !
use lpreborn e aproveita amigoo ban no lolzin é permanente ou por algum certo tempo estou com duvida e sobre o script melhor lb ou o wind
mas foi usando o Wind, eu tomei ban utilizando no modo treino skskskksksPerma ban, perdi uma smurf minha
vira Mono champ com Script 4fivehead demais kkkkkkkVira mono champ com script é a o melhor modo de não ser reconhecido e não use o evade, Boa sorte
nem me fale wind já perdi umas continhas kkkk mas me divertir mas na espera do membro verificadoComo já disseram acima, não use o WindSharp, eu usei e depois da primeira partida fui ban, ta dando insta ban! Teve uma epoca que usei por meses e nada de detectar, mas esse dia acabou :/. Use somente o LP (com cautela também, se não não adiantará de nada)
Se for pego usando trapaças sua conta é perma bano ban no lolzin é permanente ou por algum certo tempo estou com duvida e sobre o script melhor lb ou o wind
Mas uma hora o ban vem..Vira mono champ com script é a o melhor modo de não ser reconhecido e não use o evade, Boa sorte
Ai depende o game.existe ban IP?
Provavelmente Permanenteo ban no lolzin é permanente ou por algum certo tempo estou com duvida e sobre o script melhor lb ou o wind
Sim, todo e qualquer ban é permanente se for detectado uso de programas ilegais.Provavelmente Permanente
e tá de boa nenhum banEstou LEvel 20 ja usando Lpreborn !
Disse tudo!Cara, preste atenção, NUNCA USE SCRIPT NA SUA CONTA PRINCIPAL ! NUNCA! nenhum script é seguro todos vão fazer você perder sua conta mais cedo ou mais tarde