Dúvidas referente ao 4k

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Cara eu estava com a mesma dúvida dele e você acabou me ajudando a sanar a minha obg

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Se o computador conseguir rodar em 4k, a tela vai conseguir.

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
só lembra tmb de preferencia ter cabo hdmi q suporte 4k, com certeza ja ajuda bastante em ter uma imagem melhor e no notebook tu configura pra 4k e ja era, acredito eu

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Se suportar 4k, vai ser 4k, se suportar full hd, vai ser só full hd.

Üye
5 HİZMET YILI
a qualidade do vídeo é 4K e o "monitor" no caso suporta, então vai ser 4k, pelo pouco que entendo

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Sempre depende do quanto sua tv ou notebook suporta, além de ter a opção de escolha de monitor secundario

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Se o monitor suportar a qualidade 4k, vai rodar tranquilo mano, mas se ele não suportar, ele só roda a quantidade suportada.

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Aproveitando o topico, tenho uma duvida parecida...!! sempre que ligo meu pc diretamente a TV de 32" e vou assistir um video no YTB ou um Filme o Pc desliga, alguem sabe o pq ?

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Aproveitando o topico, tenho uma duvida parecida...!! sempre que ligo meu pc diretamente a TV de 32" e vou assistir um video no YTB ou um Filme o Pc desliga, alguem sabe o pq ?
Sua dúvida precisa ser postada em um novo tópico aqui no fórum.. Crie um tópico para lhe ajudarmos!!

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Sua dúvida precisa ser postada em um novo tópico aqui no fórum.. Crie um tópico para lhe ajudarmos!!
Perdão , pensei que poderia aproveitar o topico pois estavam um pouco relacionadas , mas irei criar um topico agora , muito obrigado !!

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Perdão , pensei que poderia aproveitar o topico pois estavam um pouco relacionadas , mas irei criar um topico agora , muito obrigado !!
Sem problemas! Podes postar um print do erro ao qual pode estar ocasionando o problema para facilitar a nossa busca pela solução do mesmo ou explicar detalhadamente no post o que acontece até o momento em que seu PC se desliga !!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...