Dúvidas referente ao 4k

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Quando você usa tela estendida que é o caso de quem usa dois monitores ou mais(meu caso) cada monitor vai ficar com sua resolução nativa quando você abrir algo nele, por exemplo eu tenho uma aqui uma TV full hd e um monitor HD, aonde eu tiver rodando vídeo que vai rodar na resolução do monitor, eu posso simplesmente abrir um vídeo no monitor HD e arrastar ele pra TV full hd que fica full HD.
Cara eu estava com a mesma dúvida dele e você acabou me ajudando a sanar a minha obg

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Se o computador conseguir rodar em 4k, a tela vai conseguir.

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
só lembra tmb de preferencia ter cabo hdmi q suporte 4k, com certeza ja ajuda bastante em ter uma imagem melhor e no notebook tu configura pra 4k e ja era, acredito eu

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Se suportar 4k, vai ser 4k, se suportar full hd, vai ser só full hd.

Üye
5 HİZMET YILI
a qualidade do vídeo é 4K e o "monitor" no caso suporta, então vai ser 4k, pelo pouco que entendo

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Sempre depende do quanto sua tv ou notebook suporta, além de ter a opção de escolha de monitor secundario

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Se o monitor suportar a qualidade 4k, vai rodar tranquilo mano, mas se ele não suportar, ele só roda a quantidade suportada.

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Aproveitando o topico, tenho uma duvida parecida...!! sempre que ligo meu pc diretamente a TV de 32" e vou assistir um video no YTB ou um Filme o Pc desliga, alguem sabe o pq ?

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Aproveitando o topico, tenho uma duvida parecida...!! sempre que ligo meu pc diretamente a TV de 32" e vou assistir um video no YTB ou um Filme o Pc desliga, alguem sabe o pq ?
Sua dúvida precisa ser postada em um novo tópico aqui no fórum.. Crie um tópico para lhe ajudarmos!!

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Perdão , pensei que poderia aproveitar o topico pois estavam um pouco relacionadas , mas irei criar um topico agora , muito obrigado !!
Sem problemas! Podes postar um print do erro ao qual pode estar ocasionando o problema para facilitar a nossa busca pela solução do mesmo ou explicar detalhadamente no post o que acontece até o momento em que seu PC se desliga !!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...