Quantos megas ai meu querido ? Aqui no RS temos 250ver video em 4k com a internet aqui do RJ baixada e uma merda!!! ahauhauhau.. OiVelox muito ruim!!1
10 megas sofridos(com bastantes ocilaçoes)... to esperando chagar OiFribra.. 200mega por 100$Quantos megas ai meu querido ? Aqui no RS temos 250
Fibra optica mudou a forma de pensar em relação a conexões de internet !! Muito melhor que Rádio10 megas sofridos(com bastantes ocilaçoes)... to esperando chagar OiFribra.. 200mega por 100$
mas como vou usar a tela secundaria acho que vai funcionar sim !! Tenho uma GTX 1650 de 4gb lançamento acho que suporta simmCara, creio que só rode em 4K caso sua placa de vídeo tenha suporte pra isto, se não, vai continuar em FULL HD.
E a TV também tem que estar com o modo 2.0 ativado.. to ligado !!Vai sim, pois a TV vai ler a informação 4K do video sendo reproduzidoSó não esquece de usar HDMI 2.0
tinha a mesma dúvida e acabei sanando ela aq haha obgFalei com um amigo meu e ele disse que posso usar a função tela secundária, ai eu ignoro a tela do meu notebook e deixo a televisão como tela principal, assim podendo usufruir de toda resolução que ela me proporciona! Valeu amigo..