É possivel desabilitar os riscos do script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Alguém sabe se tipo,vamos supor que eu uso o script por uma semana e nunca mais use,será que é possivel tomar ban no futuro?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Dentro do game, você não precisa desabilitar o evade 100% coloque uma tecla específica para habilitar, e fique alternando entre usar algumas vezes (que sejam mais importantes) e desabilitar quando não for conveniente. Você também pode deixar só o desenho da skillshot se não quiser desviar automaticamente de forma que levante suspeitas.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Então parceiro, para sua conta durar é recomendável que você limite seu ''Evade'' porque ele te entrega com as desviadas que seu boneco irá dar, mas eu estou jogando abusando mesmo e estou à um bom tempo sem rodar, mas eu utilizo tudo no full porque tenho muitas contas, mas cuidado sempre com o Evade, e procure configurações mais legit's, bom game.
Post automatically merged:

tenho a mesma duvida, exemplo eu uso durante um mes, ai paro de usar, tenho risco de tomar ban ainda ?
Um amigo meu usou a muitos anos atrás e sua conta não caiu, mas não é recomendável usar na main, crie contas fakes e use nelas e deixe sua main de fora, porque o sistema deles pode salvar seu script em tal conta e depois de um tempo dar ban nela, cuidado principalmente com o evade caso queira usar na main e boa sorte!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...