Eleições 2022 em Brasil

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Fraude provavelmente tem desde 2010, mas não tem como provar, o sistema dos caras foi preparado para impedir qualquer um de ter essa informação... (o sistema q eu me refiro é o politico msm)
Triste né?! Concordo plenamente contigo.

Üye
3 HİZMET YILI
Cara, pra ser sincero acho que sim. Não entra na minha cabeça tantas pessoas votarem em um cara que ja foi provado que era corrupto, sei la, é tenso...

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
é cara, a situacao do nosso pais ta uma merda msm kkkkk n tem pra aonde correr, queria sair daqui mas vou sair daqui pra ir pra um lugar com um idioma que eu n sei falar? kkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
according to me electronic voting is the best way of voting. other ways of voting are more ambiguous.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não podemos nem reclamar foi o povo que escolheu

VaporMan
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
É uma coisa complicada, e essa curva de eleição nossa é bizarra! Brasil tá 50% 50%... rapaz isso é triste demais.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Difícil trabalhar com achismo, e se ficar nessa, vem o fanatismo e a alienação, como estamos vendo. Ataques em Brasília, destruindo o patrimônio publico e agressões.
O único fundamento que temos é baseado na não liberação do código fonte quando foi solicitado, mas o mesmo pode ser solicitado pelo STF e TSE, o problema é que os eleitores de um determinado partido agem que nem animais, e dificulta muito a comunicação entre os poderes, e o ex-presidente nunca gostou do Alexandre de Moraes, por que ele estava investigando seus filhos, então criando esse ambiente catastrófico.
Bolsonaro não fez um bom governo, mascarou a economia e governou para os ricos, como a direita faz, e em vários casos abandonou o seu povo, que estava precisando do governador. Todas as informações estão aí, basta abrir a mente e ver, então, não acho que é uma surpresa ele ter perdido pro Lula, acho que foi mais um grito de socorro do que querer o PT novamente no poder.
Lembrando que Bolsonaro ficou mais de 30 anos sugando o dinheiro público, mas só foi colocar essa ideia de que as urnas podem ser hackeadas em 2018, quando o mesmo ganhou as eleições com SOBRA, e voltou com essa mesma ideia em 2022, quando ele sabia que o cenário seria diferente de 2018, já que ele ficou 4 anos no poder e foi o pior presidente da história, os números estão aí pra confirmar o que estou falando.​

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Poderia citar as fontes e os números que você mencionou, por gentileza? Pois os números e fontes que tenho aqui mostram totalmente o oposto. E isso não é uma frase para criar intriga contigo, eu realmente gostaria que você enviasse os números e as fontes.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu fiz uma publicação mas sumiu, não sei se estava contra alguma regra do fórum. Não sei se chegou a ver, mas nem chegou notificação que o conteúdo foi removido, que triste.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Eu fiz uma publicação mas sumiu, não sei se estava contra alguma regra do fórum. Não sei se chegou a ver, mas nem chegou notificação que o conteúdo foi removido, que triste.
Não cheguei a ver, mas se puder tenta postar novamente e me marca em resposta a este comentário, seria interessante dar uma olhada nisso aí. Não da para ter políticos de estimação, eles estão lá para nos servir e não o contrário. Dê uma olhada no ranking dos políticos e veja como o partido dos trabalhadores vota os projetos no Senado e na Câmara, vai te surpreender caso não tenha visto ainda.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho muito improvável ter ocorrido fraude na eleição 2022

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara, é só procurar na internet, a uns anos aatras o governo foi fazer aquelas maratonas de hacking pra saber se era possivel saber quem votou em quem, e os hackers conseguiram esses dados em questao de minutos, depois disso o governo nunca mais fez esses testes e passou a aformar que as urnas era "100% seguras"

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Acredito na politica nova e não sou a favor de nenhum dos dois lados, porém espero que faça uma boa gestão e algo bom para a população.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...