Eleições 2022 em Brasil

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Fraude provavelmente tem desde 2010, mas não tem como provar, o sistema dos caras foi preparado para impedir qualquer um de ter essa informação... (o sistema q eu me refiro é o politico msm)
Triste né?! Concordo plenamente contigo.

Üye
3 HİZMET YILI
Olá, Bubian2 aqui. :)

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o processo das eleições 2022 no Brasil.
Vocês acham que houve algum tipo de fraude nas urnas eletrônicas ou realmente os números que estão lá refletem a realidade?
Ah, outra coisa, vocês viram a diferença de curva de uma eleição dos EUA para a nossa?

Ekli dosyayı görüntüle 81339
Cara, pra ser sincero acho que sim. Não entra na minha cabeça tantas pessoas votarem em um cara que ja foi provado que era corrupto, sei la, é tenso...

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
é cara, a situacao do nosso pais ta uma merda msm kkkkk n tem pra aonde correr, queria sair daqui mas vou sair daqui pra ir pra um lugar com um idioma que eu n sei falar? kkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
according to me electronic voting is the best way of voting. other ways of voting are more ambiguous.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nao confiaría muito sinceramente, muita corrupcao

VaporMan
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
É uma coisa complicada, e essa curva de eleição nossa é bizarra! Brasil tá 50% 50%... rapaz isso é triste demais.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Difícil trabalhar com achismo, e se ficar nessa, vem o fanatismo e a alienação, como estamos vendo. Ataques em Brasília, destruindo o patrimônio publico e agressões.
O único fundamento que temos é baseado na não liberação do código fonte quando foi solicitado, mas o mesmo pode ser solicitado pelo STF e TSE, o problema é que os eleitores de um determinado partido agem que nem animais, e dificulta muito a comunicação entre os poderes, e o ex-presidente nunca gostou do Alexandre de Moraes, por que ele estava investigando seus filhos, então criando esse ambiente catastrófico.
Bolsonaro não fez um bom governo, mascarou a economia e governou para os ricos, como a direita faz, e em vários casos abandonou o seu povo, que estava precisando do governador. Todas as informações estão aí, basta abrir a mente e ver, então, não acho que é uma surpresa ele ter perdido pro Lula, acho que foi mais um grito de socorro do que querer o PT novamente no poder.
Lembrando que Bolsonaro ficou mais de 30 anos sugando o dinheiro público, mas só foi colocar essa ideia de que as urnas podem ser hackeadas em 2018, quando o mesmo ganhou as eleições com SOBRA, e voltou com essa mesma ideia em 2022, quando ele sabia que o cenário seria diferente de 2018, já que ele ficou 4 anos no poder e foi o pior presidente da história, os números estão aí pra confirmar o que estou falando.​

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Difícil trabalhar com achismo, e se ficar nessa, vem o fanatismo e a alienação, como estamos vendo. Ataques em Brasília, destruindo o patrimônio publico e agressões.
O único fundamento que temos é baseado na não liberação do código fonte quando foi solicitado, mas o mesmo pode ser solicitado pelo STF e TSE, o problema é que os eleitores de um determinado partido agem que nem animais, e dificulta muito a comunicação entre os poderes, e o ex-presidente nunca gostou do Alexandre de Moraes, por que ele estava investigando seus filhos, então criando esse ambiente catastrófico.
Bolsonaro não fez um bom governo, mascarou a economia e governou para os ricos, como a direita faz, e em vários casos abandonou o seu povo, que estava precisando do governador. Todas as informações estão aí, basta abrir a mente e ver, então, não acho que é uma surpresa ele ter perdido pro Lula, acho que foi mais um grito de socorro do que querer o PT novamente no poder.
Lembrando que Bolsonaro ficou mais de 30 anos sugando o dinheiro público, mas só foi colocar essa ideia de que as urnas podem ser hackeadas em 2018, quando o mesmo ganhou as eleições com SOBRA, e voltou com essa mesma ideia em 2022, quando ele sabia que o cenário seria diferente de 2018, já que ele ficou 4 anos no poder e foi o pior presidente da história, os números estão aí pra confirmar o que estou falando.​
Poderia citar as fontes e os números que você mencionou, por gentileza? Pois os números e fontes que tenho aqui mostram totalmente o oposto. E isso não é uma frase para criar intriga contigo, eu realmente gostaria que você enviasse os números e as fontes.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Poderia citar as fontes e os números que você mencionou, por gentileza? Pois os números e fontes que tenho aqui mostram totalmente o oposto. E isso não é uma frase para criar intriga contigo, eu realmente gostaria que você enviasse os números e as fontes.
Eu fiz uma publicação mas sumiu, não sei se estava contra alguma regra do fórum. Não sei se chegou a ver, mas nem chegou notificação que o conteúdo foi removido, que triste.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Eu fiz uma publicação mas sumiu, não sei se estava contra alguma regra do fórum. Não sei se chegou a ver, mas nem chegou notificação que o conteúdo foi removido, que triste.
Não cheguei a ver, mas se puder tenta postar novamente e me marca em resposta a este comentário, seria interessante dar uma olhada nisso aí. Não da para ter políticos de estimação, eles estão lá para nos servir e não o contrário. Dê uma olhada no ranking dos políticos e veja como o partido dos trabalhadores vota os projetos no Senado e na Câmara, vai te surpreender caso não tenha visto ainda.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho muito improvável ter ocorrido fraude na eleição 2022

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara, é só procurar na internet, a uns anos aatras o governo foi fazer aquelas maratonas de hacking pra saber se era possivel saber quem votou em quem, e os hackers conseguiram esses dados em questao de minutos, depois disso o governo nunca mais fez esses testes e passou a aformar que as urnas era "100% seguras"

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Acredito na politica nova e não sou a favor de nenhum dos dois lados, porém espero que faça uma boa gestão e algo bom para a população.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...