Onaylı Üye
lula ganhou o outro perdeu e é assim mesmo, tenta novamente na proxima eleição
é muito estranho como ficou o final pós eleiçãoOlá, Bubian2 aqui.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o processo das eleições 2022 no Brasil.
Vocês acham que houve algum tipo de fraude nas urnas eletrônicas ou realmente os números que estão lá refletem a realidade?
Ah, outra coisa, vocês viram a diferença de curva de uma eleição dos EUA para a nossa?
Ekli dosyayı görüntüle 81339
cara, aí eu ja não sei, mas teve alguma coisa envolvida mano, no começo um eleitor tava ganhando, é depois houve a virada repentina, eu creio que houve alguma fraude, ou dinheiro envolvidoOlá, Bubian2 aqui.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o processo das eleições 2022 no Brasil.
Vocês acham que houve algum tipo de fraude nas urnas eletrônicas ou realmente os números que estão lá refletem a realidade?
Ah, outra coisa, vocês viram a diferença de curva de uma eleição dos EUA para a nossa?
nada é 100% confiavel, ainda mais vindo do governo kkkkk mas acho q n houve fraudeOlá, Bubian2 aqui.