Eleições 2022 em Brasil

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
cheguei atrasado kkkkkkk qquase 4 meses depois, e o pais ta uma confusao

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Não duvido e nem me surpreenderia se fosse burlada as urnas, o Brasil é um episódio de South Park

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
sinceramente eu acho que os votos foram manipulados (n estou ofendendo os petistas, apenas estou dando minha opinião)

Uzman Üye
3 HİZMET YILI
Tudo é possível de ser hackeado, até mesmo uma das maiores maquinas que existe (nosso cerébro) pode e muita vezes é "hackeado". Pelos escândalos que teve, pela diferença de votos, e o que acompanhei eu acredito que houve alguma fraude sim, mas infelizmente não podemos fazer muita coisa. Eu só espero agora que o novo governo faça boas coisas e não prejudique as pessoas é o mínimo que espero.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
governo brasileiro é conhecido pela sua péssima administração e pela corrupção, não ficaria surpreso se houvesse golpe nas urnas tbm.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Tudo é possível de ser hackeado, até mesmo uma das maiores maquinas que existe (nosso cerébro) pode e muita vezes é "hackeado". Pelos escândalos que teve, pela diferença de votos, e o que acompanhei eu acredito que houve alguma fraude sim, mas infelizmente não podemos fazer muita coisa. Eu só espero agora que o novo governo faça boas coisas e não prejudique as pessoas é o mínimo que espero.
Chegou a ver sobre a unificação da nossa moeda com a da Argentina? Achei bem tenso a notícia..

Uzman Üye
3 HİZMET YILI
Chegou a ver sobre a unificação da nossa moeda com a da Argentina? Achei bem tenso a notícia..
Sim sim, logo de cara achei um absurdo e uma burrice. Apesar de entender quase nada de economia, fui atrás dessa tal unificação dos blocos e criar essa nova moeda, parece ser algo bem antigo já, mas que não tomou uma proporção muito grande na época até pq tecnologia com custo baixo e internet é pouco difundido no Brasil. Porém o que andei lendo, tudo indica que "desistiram" pq a argentina esta na merda com a inflação lá em cima, ai um de nossos queridos representantes queria então manter cada pais com a sua moeda, e criar uma nova apenas para comercio interno entre esse países da américa do sul, o que é pior ainda pq pra isso já existe o dólar...
Eu só sei que querem fazer merda com isso, e com certeza envolve muito dinheiro e favores por trás dessas intenções.

eu me revolto kk.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Sim sim, logo de cara achei um absurdo e uma burrice. Apesar de entender quase nada de economia, fui atrás dessa tal unificação dos blocos e criar essa nova moeda, parece ser algo bem antigo já, mas que não tomou uma proporção muito grande na época até pq tecnologia com custo baixo e internet é pouco difundido no Brasil. Porém o que andei lendo, tudo indica que "desistiram" pq a argentina esta na merda com a inflação lá em cima, ai um de nossos queridos representantes queria então manter cada pais com a sua moeda, e criar uma nova apenas para comercio interno entre esse países da américa do sul, o que é pior ainda pq pra isso já existe o dólar...
Eu só sei que querem fazer merda com isso, e com certeza envolve muito dinheiro e favores por trás dessas intenções.

eu me revolto kk.
Exatamente! Não tem como não se revoltar né?! Porque se avaliarmos toda a situação, o que a Argentina tem a oferecer ao Brasil? Acho que nada ou QUASE nada. Unificar as moedas só iria afundar o Brasil e não salvar a Argentina. Triste, mas infelizmente uma realidade que talvez venha se concretizar devido aos “favores” entre os grandes políticos brasileiros, lamentável.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Dá pra burlar tudo hoje em dia, principalmente uma urna do tempo das cavernas

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
obvio que houve impossivel brasileiro ser tão leigo a ponto de eleger um ex preso????????????????

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...