Elo com e sem script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Estou para começar a usar script, e gostaria de saber qual elo vocês eram e qual chegaram após usar? Atualmente sou platina 4 sem o uso de script

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Sem Script
Platina 1
Com Script
Diamante 2

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
sem = gold 4
com = prata 2

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
A galera que trava do diamond, não todos claro, mas a maioria chega la simplesmente pela mecanica do script, mas a partir de certo ponto, vc vai precisar da noção do que vc ta fazendo, wave control, recall, ward/visão, rotação, entender como funciona o mid game principalmente, a transição de rotas. Essas coisas separam os diamond afundado do GM/CH.
Então ao meu ver, vc estuda o game e deixa a mecanica por conta do script e dai vc passa a ter a combinação perfeita pra subir de elo.
Lembrando que quando ficar off, vc automaticamente perde a mecanica mas ainda fica com o conhecimento, e se vc jogar tipo "safe" provavel que não caia absurdamente por entender como o game gira.

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
caiu de elo ? como ?
não cai cara, zuera, season passada eu peguei gold so pela recompensa
nessa season agora to jogando so pra me divertir com amigos, e vez ou outra uso esse script pra campeões tipo katarina etc...

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
sou main sup sem script sou diamante 4 ... com script mestre mas ai jogo adc

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
sem gold 4
com plat 2 (parei de rushar por conta da atualização kkk)

ҜเЯД
Onaylı Üye
Ödüller
9
7 HİZMET YILI
Sem Script : D3
Com script: Gran mestre e por poucas vezes desafiante

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
o seu elo anterior ao uso de script tem muita relevancia para saber aonde voce pode chegar, quantos jogos perdeu ou ganhou com alguem forte no seu time ou contra que nao fez nada no jogo, script é muito bom mas a noção de jogo é essencial, alguem bronze vai ter tremenda dificuldade de pegar platina por exemplo, mesmo com script.

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
sem platina 3
com ouro 1.
Antes de perguntar como eu dropei, é simples. Com script eu só vou pra frente, sem script eu não vou só pra frente kkkkkkkkk.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
So in my opinion, you research the game and leave the mechanics behind the script and then you have the perfect combination to move up the link.
Remember that when you turn off, you will automatically lose the mechanism but you still have the knowledge and if you play the "safe" type then it may not be unreasonable to understand how the game spins

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
sem sc diamante IV

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...