Onaylı Üye
Qual o elo que voces sonham em pegar algum dia? estao proximo de chegar?
Eu queria um reconhecimento no game,mas comecei a jogar em 2017 muito tarde em minha opniao,agora com script ira me ajudar bastante creio eu! e Fé e treinos chegaremos em nosso sonho,queria diamante tambem mas um platina ja me deixaria bem contente !Eu queria chegar no diamante 1. apenas isso.
ja fui muito humilhado pelo meu elo,mas eu tenho otimas jogabilidades e noçao mas league of legends é um game de equipe ne e geralmente alguem feeda ou tilta o time inteiro(MEU ELO E PRATA 2) ja paguei gold season passada mas sempre no custo pra pegar,ate elojob ja paguei e agora conheci o memoryhack espero pelo menos um platina ja esta otimoMestre, tá na hora já, 3 seasons no Diamond, tá complicado wer9oughueor3ger
Vou te dizer que mesmo com script tem que ter noçao de game, conhecer do jogo mesmo. Indico sempre estar lendo as atualizacoes e assistindo jogos de competitivo.ja fui muito humilhado pelo meu elo,mas eu tenho otimas jogabilidades e noçao mas league of legends é um game de equipe ne e geralmente alguem feeda ou tilta o time inteiro(MEU ELO E PRATA 2) ja paguei gold season passada mas sempre no custo pra pegar,ate elojob ja paguei e agora conheci o memoryhack espero pelo menos um platina ja esta otimo
peguei d4Eu queria chegar no diamante 1. apenas isso.