Onaylı Üye
Erro de HWID / WHID?
thanks, helped me a lotAtualiza a página e se não der certo reinicia que vai voltar.
você só tem que atualizar a pagina, só isso
Outro comentário que é mentira, o fato é que tem que baixar novamente o arquivo.thanks, helped me a lot
Comentários assim me dão odio!quando nao aparecer o segundo cmd ,so atualizar e loga novamente ,e pronto volto a funfar
Mentira! comentador de bosta apenas para conseguir posts.Atualiza a página e se não der certo reinicia que vai voltar.
Não, é apenas instalando novamente o loader.Atualize a página e não verifique a reinicialização certa, talvez isso funcionei e o ajude tmj irmão
Ja falei a solução, comentar por comentar é triste XDIsso geralmente é o Adblock ou sua conta no site deslogou, execute como adm o script também.
Não comentei por comentar meu amor, tem pessoas que dão esse problema por causa do adblock ou windows defender ativado e até mesmo por conta offline em site, as vezes o problema seu resolve de uma pessoa mas se o problema de uma for o adblock ela verá meu comentário e irá testar ué...Ja falei a solução, comentar por comentar é triste XD
Obrigado cara, aqui funciono.No hacker center UI Segura CTRL + F5, Espera uns 30 segundo limpa o cookies, e tenta novamente, aqui funcionou não sei ai.