17 Eki 2020 #1 superenzo S Onaylı Üye Katılım 16 Eki 2020 Mesajlar 54 Tepki puanı 2 Ödüller 1 Yaş 26 5 HİZMET YILI Boa tarde. Gostaria que alguém me desse uma luz sobre isso por favor, já fiz todos esses processos: - Atualizei DirectX - Instalei Visual C++ - Desinstalei Antivirus - Desativei Firewall - Desativei Windows Defender Então quem vier com papinho desses,já reporto logo o comentário para ter a conta suspensa por SPAM! Segue abaixo imagem do erro: Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Boa tarde. Gostaria que alguém me desse uma luz sobre isso por favor, já fiz todos esses processos: - Atualizei DirectX - Instalei Visual C++ - Desinstalei Antivirus - Desativei Firewall - Desativei Windows Defender Então quem vier com papinho desses,já reporto logo o comentário para ter a conta suspensa por SPAM! Segue abaixo imagem do erro: Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
18 Eki 2020 #2 Brisa123 B Onaylı Üye Katılım 22 Haz 2020 Mesajlar 147 Tepki puanı 8 Yaş 30 5 HİZMET YILI Mano, comigo foi outro erro, mas eu baixei um pacote atualizado com dlls e resolveu, vc pode tentar tbm...
Mano, comigo foi outro erro, mas eu baixei um pacote atualizado com dlls e resolveu, vc pode tentar tbm...
18 Eki 2020 Konuyu başlatan #3 superenzo S Onaylı Üye Katılım 16 Eki 2020 Mesajlar 54 Tepki puanı 2 Ödüller 1 Yaş 26 5 HİZMET YILI Brisa123' Alıntı: Mano, comigo foi outro erro, mas eu baixei um pacote atualizado com dlls e resolveu, vc pode tentar tbm... Genişletmek için tıklayın ... Valeu man, tem como disponibilizar pra mim?
Brisa123' Alıntı: Mano, comigo foi outro erro, mas eu baixei um pacote atualizado com dlls e resolveu, vc pode tentar tbm... Genişletmek için tıklayın ... Valeu man, tem como disponibilizar pra mim?
18 Eki 2020 #4 Brisa123 B Onaylı Üye Katılım 22 Haz 2020 Mesajlar 147 Tepki puanı 8 Yaş 30 5 HİZMET YILI Dá uma pesquisada no youtube, foi facil achar, primeiro link que aparecer ja vai na descrição e baixa..
Dá uma pesquisada no youtube, foi facil achar, primeiro link que aparecer ja vai na descrição e baixa..
18 Eki 2020 #5 halis1515 H Üye Katılım 17 Eki 2017 Mesajlar 23 Tepki puanı 0 Yaş 44 8 HİZMET YILI Valeu man, tem como disponibilizar pra mim?
18 Eki 2020 #6 Arkasher A Onaylı Üye Katılım 10 Eki 2020 Mesajlar 95 Tepki puanı 8 Ödüller 1 Yaş 30 5 HİZMET YILI Baixa o AiO RunTimes e roda ele no seu PC, caso continue, recomendo dar uma olhada no post sobre erros do loader da MH, Clique aqui.
Baixa o AiO RunTimes e roda ele no seu PC, caso continue, recomendo dar uma olhada no post sobre erros do loader da MH, Clique aqui.
18 Eki 2020 Konuyu başlatan #7 superenzo S Onaylı Üye Katılım 16 Eki 2020 Mesajlar 54 Tepki puanı 2 Ödüller 1 Yaş 26 5 HİZMET YILI Arkasher' Alıntı: Baixa o AiO RunTimes e roda ele no seu PC, caso continue, recomendo dar uma olhada no post sobre erros do loader da MH, Clique aqui. Genişletmek için tıklayın ... Show! Realmente resolve muitos problemas, mas verifiquei aqui que o meu problema foi causado por uma DLL corrompida. Já corrigi.
Arkasher' Alıntı: Baixa o AiO RunTimes e roda ele no seu PC, caso continue, recomendo dar uma olhada no post sobre erros do loader da MH, Clique aqui. Genişletmek için tıklayın ... Show! Realmente resolve muitos problemas, mas verifiquei aqui que o meu problema foi causado por uma DLL corrompida. Já corrigi.
19 Eki 2020 #8 Brisa123 B Onaylı Üye Katılım 22 Haz 2020 Mesajlar 147 Tepki puanı 8 Yaş 30 5 HİZMET YILI no fim das contas, eu tinha razão kkkk
23 Eki 2020 #9 ymuft Y Üye Katılım 31 May 2020 Mesajlar 45 Tepki puanı 8 Yaş 36 6 HİZMET YILI recomendo que tente atualizar seu drives pois a maioria dos erros sao isso, espero ter o ajudado!