Onaylı Üye
Alguém poderia reportar esse error para um admin?Boa tarde o League of legend cheat não está funcionando, pode ter tido um update no jogo. Alguem sabe algo sobre erro de injecting...?
Erro no Lazyshape and LPReborn...
Você está conseguindo usar o app no seu LOL hoje?gostaria de te ajudar mas não sei cara
aconselharia você a dar uma olhada em seus drivers primeiro, pois aqui esta funcionando perfeitamente.
obs: eu acabei de testar
Vou tentar reinstalar o LOLaconselharia você a dar uma olhada em seus drivers primeiro, pois aqui esta funcionando perfeitamente.
obs: eu acabei de testar
Ja fiz tudo isso.desative todo seu firewall e reinstale
como assim seu lol não inicia? ele fica aparecendo ali na barra? ou fecha?Vou tentar reinstalar o LOL
Post automatically merged:
Eu reinstalei e agora ta aparecendo isso:
Post automatically merged:
Eu abro da forma que o tutorial mostra e meu LOL não inicia, ele fica parado nessa tela abaixo:
Ekli dosyayı görüntüle 37261
No vídeo tutorial, logo após de aperta o botão do lazysharp o programa carrega e o LOL abre automaticamente. Eu já tentei abrir o LOL manualmente, depois de carregar o lady, porém quando entro no jogo o lady não dá sinal de vida. Parece que ele não injeta.como assim seu lol não inicia? ele fica aparecendo ali na barra? ou fecha?
Yes, I turn off, MY firewall, windows defend and i no have antivirus. I am just lost here. Need help man.You have turned off the firewall and anti-virus software on your browser ?
está área é português, respeite.You have turned off the firewall and anti-virus software on your browser ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?