Çözüldü Error LPREBORN after update Windows 11

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
Oi pessoal, então eu quero saber se você pode me ajudar, eu tenho um problema com de injetor, sobre lpreborn.
ontem instalei uma nova versão do Windows 11, e depois disso, o injetor não funciona mais..
Quero saber se tem uma solução para isso, ou é necessário esperar pela próxima atualização..
obrigado por todos. e boa noite..

GiF de reação da Liga dos Campeões pela UEFA

Çözüm
Oi pessoal, então eu quero saber se você pode me ajudar, eu tenho um problema com de injetor, sobre lpreborn.
ontem instalei uma nova versão do Windows 11, e depois disso, o injetor não funciona mais..
Quero saber se tem uma solução para isso, ou é necessário esperar pela próxima atualização..

estou usando cheat ainda janela 10 1903 x64
você pode usar cheat window 10 nesta versão 1903 1909 20h2 20h1
primeira dose de trapaça não funciona na janela 11 e não está funcionando o carregador na janela 8 ou 7 não use essa versão 21h2 ou pode ser 21h1
2: apenas a janela de suporte para trapaças 10
3: se o seu truque estiver funcionando...
ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
16
Sosyal

estou usando cheat ainda janela 10 1903 x64
você pode usar cheat window 10 nesta versão 1903 1909 20h2 20h1
primeira dose de trapaça não funciona na janela 11 e não está funcionando o carregador na janela 8 ou 7 não use essa versão 21h2 ou pode ser 21h1
2: apenas a janela de suporte para trapaças 10
3: se o seu truque estiver funcionando, injetando sem problemas, tudo bem / se o seu jogo travar, não há problema, em algum momento, não injetar / você deve carregar o truque novamente, use-o
4: eu recomendarei o uso da janela 10 1808 a 20h2 / se você for a próxima versão pode ser que você tenha erro outra solução de correção de erro neste tópico, você pode lê-lo
se vc usa outra versão do jogo como a versão garena league of legend vc precisa de hotfix então vc usa cheat / a propósito não podemos suportar outra versão
suportamos apenas a versão Roit
espero que entenda tudo

Çözüm
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.