Estão tendo resultados com o script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
E ai rapaziada, boa noite, queria saber se estão se dando bem com script, se estão conseguindo subir de elo.

Eu tinha uma conta level 28 aqui, quando conheci o script testei em normal game e me viciei nessa praga, dai comprei item e upei a conta pro 30, comecei a md10 com o script, fiquei 8/2, e tô pulando muito de elo, hoje peguei platina 1 com mmr de diamante 3, só que tá um pouco mais dificil de carregar as partidas agora por que a partir do diamante os caras já tem uma noção melhor de game, mas enfim, tô curtindo demais.

ME FALEM A EXPERIENCIA DE VOCÊS COM O SCRIPT ❤

Upei uma conta do gold4 ao d4 em 36 horas e agora estou upando outra diamond. Tive resultados excelentes.

AQUELE Q TUDO VE
Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Eu gostaria de perguntar se alguem que tem a conta confirmada, poderia me emprestar em um PM só para eu poder utilizar o cheat novamente, já atingi 50 coments e nada de meu membro ativado chegar .. Gostaria muito de poder utilizar o programa novamente ... Eu conseguir chegar ao d1 usando o script, minha main é d4 sem usar nenhum tipo de programa
tem q esperar 2 dias amigo

Üye
5 HİZMET YILI
mano ainda to lv baixo. mas sim estou ate vendo melhoras, pois alguns campeoes o script é bem otimizado

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Com alguns campeões sim, com outros fica bem ruinzinho. Mas se configurar direito da pra brincar. Alternar entre o script e jogar na mão é uma boa opcão pra quem ja era bom no jogo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
O script e muito bom me ajuda muito, deixa o jogo menos estressante.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
E ai rapaziada, boa noite, queria saber se estão se dando bem com script, se estão conseguindo subir de elo.

Eu tinha uma conta level 28 aqui, quando conheci o script testei em normal game e me viciei nessa praga, dai comprei item e upei a conta pro 30, comecei a md10 com o script, fiquei 8/2, e tô pulando muito de elo, hoje peguei platina 1 com mmr de diamante 3, só que tá um pouco mais dificil de carregar as partidas agora por que a partir do diamante os caras já tem uma noção melhor de game, mas enfim, tô curtindo demais.

ME FALEM A EXPERIENCIA DE VOCÊS COM O SCRIPT ❤
Mano comecei no elobuddy desde entao viciei, so que depois que o elobuddy caiu fiquei muito triste, porque sempre gostei muito de utilizar ai quando encontrei os outros foi so sucesso denovo e to ai ate hoje

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
cara subir é facil, elos mais altos que eles vao desconfiar de voce

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
sempre dá resultado, mas uma hra vai ser banido 1/ semana há 1 mês, n sei se dar p pegar d1 sendo unraked durante 1 mes

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Quando eu usava antigamente, consegui uma divisão a mais do que eu era

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Tô conseguindo de boa mano kkkk, tentando não abusar muito do evade

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...