Üye
qual melhor bloqueador de anuncios
ele consegue bloquear anuncio da twich ?cara eu uso o opera gx ele ja vem com bloqueador e muito bom
não pq acho q eles tem parceriaele consegue bloquear anuncio da twich ?
O motivo pelo qual ele implora para desativar o bloqueador de anúncios aqui no fórum é para ajudar na receita da comunidade ( para que haja lucros para o fórum se manter atualizado e rodando )O melhor bloqueador de anúncios é e sempre será uBlock. Mas pelo amor de desu, caras, desativem o bloqueador de anúncios quando estiverem usando o fórum e os cheats da memoryhackers.
Eu não entendi. Não foi por isso que eu pedir para desativar o bloqueador de anúncios?n salkçdhjçaslkdO motivo pelo qual ele implora para desativar o bloqueador de anúncios aqui no fórum é para ajudar na receita da comunidade ( para que haja lucros para o fórum se manter atualizado e rodando )
Seria porque bloqueia a utilização dos cheats ? Isso também é um motivo mas eu achei que você estava preocupado com a receita do fórum hehehehEu não entendi. Não foi por isso que eu pedir para desativar o bloqueador de anúncios?n salkçdhjçaslkd
Ah sim.Seria porque bloqueia a utilização dos cheats ? Isso também é um motivo mas eu achei que você estava preocupado com a receita do fórum heheheh
O melhor de quem utiliza estes serviços é saber que aqui a PF não tem jurisdição legal para derrubar pois se trata de um fórum de outro país !! Isso deveria ser de muita alegria para os utilizadores dos cheats aqui.. principalmente para os brasileiros..Ah sim.
Eu to ligado, como todo bom fã de anime que não pode pagar por assinatura em serviços legais de streaming, eu entendo como os sites ganham algo.