Onaylı Üye
muito obrigado pelo seu apoio a comunidade, pode ter certeza que irei dar uma olhada
Estou aguardando vocês! Adicionei o link de convite no primeiro post!bem interessante isso ai hein ... vou dar um salve no disc depois
Muito bom irmão, é sempre bom ter uma galera dedicada em ampliar as comunidades, jogar sozinho nem sempre é maneiro, alem de que varios jogos mudam completamente com a play em conjunto, vou conferir com certeza, tmj!
vou acessar la
Fala galera, tudo certo? Desde 2014 me envolvo com o cenário de scripting tendo desenvolvido diversos scripts para diversas plataformas ao longo dos anos, gostaria de compartilhar algum do meu pouco conhecimento no assunto e também de montar um espaço mais aconchegante pra comunidade BR que muitas vezes vejo pagando plataformas básicas demais sem necessidade com a existência do LP!
Meu git:
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
PARA ACESSAR O CANAL NO DISCORD É SÓ ME ENVIAR ME
irei dar uma olhada, acho maneiro quem meche com issoFala galera, tudo certo? Desde 2014 me envolvo com o cenário de scripting tendo desenvolvido diversos scripts para diversas plataformas ao longo dos anos, gostaria de compartilhar algum do meu pouco conhecimento no assunto e também de montar um espaço mais aconchegante pra comunidade BR que muitas vezes vejo pagando plataformas básicas demais sem necessidade com a existência do LP!
Meu git:
PARA ACESSAR O CANAL NO DISCORD É SÓ ME ENVIAR MENSAGEM NA DM
Boa demais! la vc en sina como programar tbm?Fala galera, tudo certo? Desde 2014 me envolvo com o cenário de scripting tendo desenvolvido diversos scripts para diversas plataformas ao longo dos anos, gostaria de compartilhar algum do meu pouco conhecimento no assunto e também de montar um espaço mais aconchegante pra comunidade BR que muitas vezes vejo pagando plataformas básicas demais sem necessidade com a existência do LP!
Meu git:
muito maneiro, interessante vou participar do disc concertezaFala galera, tudo certo? Desde 2014 me envolvo com o cenário de scripting tendo desenvolvido diversos scripts para diversas plataformas ao longo dos anos, gostaria de compartilhar algum do meu pouco conhecimento no assunto e também de montar um espaço mais aconchegante pra comunidade BR que muitas vezes vejo pagando plataformas básicas demais sem necessidade com a existência do LP!
Meu git:
Obrigado pelos seus servicos para a nossa comunidade , nos meros mortais nao temos o quanto agradecer a o que voce ja fez por nois !Fala galera, tudo certo? Desde 2014 me envolvo com o cenário de scripting tendo desenvolvido diversos scripts para diversas plataformas ao longo dos anos, gostaria de compartilhar algum do meu pouco conhecimento no assunto e também de montar um espaço mais aconchegante pra comunidade BR que muitas vezes vejo pagando plataformas básicas demais sem necessidade com a existência do LP!
Meu git:
tambem mandei solicitação e ate agora ainda nao fui aceito la no discSalve irmão.. acabei de mandar solicitação no disc.. tmj
manda o seu irmão !!Obrigado pelos seus servicos para a nossa comunidade , nos meros mortais nao temos o quanto agradecer a o que voce ja fez por nois !
Post automatically merged:
tambem mandei solicitação e ate agora ainda nao fui aceito la no disc
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?