[PT-BR]Computador desligando e ligando em seguida do nada.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Fala ai rapaziada, recentemente to tendo um problema com meu computador que é o desligamento sozinho, eu to fazendo qualquer coisa no pc e do nada ele desliga e depois de 1 ou 2 segundos ele liga novamente, e algumas vezes eu nem estou jogando nada, as vezes to vendo um vídeo no youtube ou simplesmente o computador está parado e eu estou fazendo outra coisa e ele faz esse reiniciamento.Alguém por favor pode me dizer o que pode ser isso e como resolver?

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
eu acho que é problema na pilhazinha da placa mae

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
a principio pelo que voce disse pode ser duas coisas .
1 tente trocar a fonte e veja se o problema persiste se nao persisitir o problema esta na fonte.
2 retire o processador e verifique a pasta termica , se estiver seca coloque pasta termica no processador. a falta de pasta termica faz o pc desligar como um modo de seguranca. e se vc insistir em fica ligando o pc voce ira queimar seu precessador

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
O meu estava assim, era a fonte fraca coloquei uma com maior capacidade resolveu
Post automatically merged:

Era uma normal troquei por uma gamer, segundo o vendedor ela segurava a bronca do meu setup

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Verifique a pasta térmica do processador, pode estar seca e com isso o processador esquenta e pra não queimar o PC reinicia ou alguns casos desliga sozinho.

Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
meu computador tava assim, dei uma limpada nele q tava cheio de poeira e ficou pika dps

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Teria que fazer um teste em tudo. nas memorias, na pilha da placa mãe, fonte! verifica se não esta em 220 e sua tomada é 110 , ja aconteceu isso comigo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
fontes atraentes e verificar a identificação antes

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
meu tava assim, mas era por causa da memoria.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, nesse problema pode ser varias coisas, como o processador esquentando muito, algum defeito na fonte não estar passando energia pelo computador inteiro, talvez problema no HD, mas eu recomendo começar conferindo o processador, retira a coolerbox troca a pasta termica, e depois tenta, se persistir vai pra fonte e troca ela.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Fala ai rapaziada, recentemente to tendo um problema com meu computador que é o desligamento sozinho, eu to fazendo qualquer coisa no pc e do nada ele desliga e depois de 1 ou 2 segundos ele liga novamente, e algumas vezes eu nem estou jogando nada, as vezes to vendo um vídeo no youtube ou simplesmente o computador está parado e eu estou fazendo outra coisa e ele faz esse reiniciamento.Alguém por favor pode me dizer o que pode ser isso e como resolver?
É provável estar superaquecendo, recomendo-o trocar a pasta térmica do seu processador.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Como pode ser vários problemas recomendo levar a um técnico especializado

Üye
3 HİZMET YILI
salve amigo blz ? a fonte deve está ruim ou pode ate ser problema na memoria

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Se o seu computador está desligando e ligando inesperadamente, isso pode ser causado por vários fatores. Aqui estão algumas etapas de solução de problemas que você pode seguir para identificar e resolver o problema:

Verifique se há superaquecimento: O superaquecimento pode fazer com que o computador desligue automaticamente para evitar danos. Certifique-se de que os ventiladores e o sistema de resfriamento estejam funcionando corretamente e que as aberturas não estejam bloqueadas por poeira ou detritos. Limpe os componentes de resfriamento, se necessário, e considere o uso de ferramentas de software para monitorar a temperatura do computador.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Caso você já tenha tentado alternativas de software, cogite abrir seu computador e fazer uma limpeza no hardware, além de verificar se tudo está conectado corretamente e não tem nada com problema

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Pode ser a temperatura do processador, qd ta sem pasta ou com algum problema de refrigeração esquenta muito e os processadores tem uma medida de segurança p quando alcançar uma temperatura se auto desligar, fora isso tem que testar as coisas, apenas especulando é meio dificil chegar em algo

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
É bom falar também que quando acontece, quase sempre é problema na memória ram ou incompatibilidade de alguma peça com a placa mãe, fica atento nisso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...